Marcella Fogaça mostra tamanho da barriga de gravidez de gêmeas em foto de biquíni

A grávida, que é namorada de Joaquim Lopes, encantou os seguidores ao mostrar tamanho da barriga de gestação de gêmeas

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça encantou os seguidores ao mostrar tamanho da barriga de gravidez de gêmeas
  • A grávida, do relacionamento com Joaquim Lopes, aparece deitada de biquíni, exibindo a barriga
  • Ela recentemente comentou desejo sobre parto humanizado

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, Marcella Fogaça encantou os seguidores ao mostrar tamanho da barriga de gravidez de gêmeas. A grávida, do relacionamento com Joaquim Lopes, aparece deitada de biquíni, exibindo a barriga.

-Publicidade-

“Nessa foto podemos ver: amor infinito, paz, felicidade, um [cachorro] chihuahua tamanho GG de Itu… e como eu realmente protejo meu rosto do sol. A pessoa tem duas cores. Mas é isso! Muito filtro pra evitar os melasmas né? Bom dia, gente linda!!”, legendou a futura mãe bem-humorada.

Ela mostrou o tamanho da barriga de gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista para a Quem, Marcella revelou como deseja que seja o seu parto. “Parto gemelar requer mais atenção. Será parto humanizado, mas no hospital, com certeza. Eu sempre quis parto normal, mas elas vão escolher como querem vir. Eu confio completamente na minha obstetra, Viviane Monteiro, e na equipe dela pra me guiarem nessa hora”, declarou.

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

A descoberta das gêmeas

Esperando pela chegada de gêmeas, Marcella Fogaça falou com o portal Quem nesta quinta-feira, 7 janeiro, sobre a reação de Joaquim Lopes ao saber da gravidez gemelar. O casal está junto há mais de um ano e ficou noivo em abril de 2020, revelando a vinda das filhas em novembro, através de um vídeo divertido nas redes sociais.

“Foi um misto de emoções, não dá para descrever. A gente realmente não esperava. Joaquim saiu gritando no consultório de alegria e eu fiquei com os olhos arregalados e, por trás da máscara, boquiaberta até alguém me sacudir. Mas, claro, ficamos extremamente agraciados e felizes. É uma benção”, descreve Marcella.

(Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Ainda segundo a cantora, não são comuns casos de gêmeos na família, o que fez a surpresa ser ainda maior. “Nada próximo, alguns primos distantes, bivitelinos. Olha, por incrível que pareça quando a gente descobriu, minha mãe me lembrou que a minha infância toda eu dizia que queria ter gêmeos. E Joaquim me contou que ele também sempre teve essa sensação. Mas não era algo que a gente pensava conscientemente. Foi realmente uma linda surpresa”, afirma.

Sobre o desconforto “duplo” em relação a gestação de dois bebês ao mesmo tempo, Marcella diz que prefere pensar na singularidade de cada mãe. “O que eu percebi depois que comecei a conversar com outras mães é que cada gestação é única. E isso deve ser respeitado e compreendido. É muito pessoal, tanto como o corpo reage, quanto o emocional. E as mães precisam saber que toda particularidade é extremamente válida”, opina ela.

-Publicidade-