Maria Flor celebra nascimento do primeiro filho com Emanuel Aragão

O anúncio da chegada do primogênito ocorreu na quarta-feira, 02 de Fevereiro

Resumo da Notícia

  • Viva! Maria Flor comemorou na quarta-feira, 02 de Fevereiro, o nascimento do primeiro filho
  • A criança é fruto do relacionamento com Emanuel Aragão
  • O anúncio foi confirmado pela coluna do jornal O Globo

Dia de festa! Maria Flor e Emanuel Aragão comemoraram a chegada do primeiro filho na quarta-feira, 02 de Fevereiro. O anúncio foi confirmado pela coluna do jornal O Globo, a atriz confirmou o nascimento e disse que o casal está muito feliz com a chegada do pequeno.

-Publicidade-
Maria Flor com o filho Vicente ao lado do marido Emanuel Aragão
Maria Flor com o filho Vicente ao lado do marido Emanuel Aragão (Foto: Reprodução/O Globo)

Relembre a gravidez

A atriz Maria Flor, de 37 anos, está grávida, à espera do primeiro bebê. Como a lei determina que gestantes não podem trabalhar presencialmente durante a pandemia, ela vai precisar deixar o elenco da novela “Um lugar ao sol”, a novela das 21h que está sendo gravada atualmente pela TV Globo.

De acordo com informações do jornal O Globo, Maria Flor, que faz o papel de uma manicure que sofre de violência doméstica, será substituída na novela pela atriz Renata Gaspar.

Maria Flor e o marido, Emanuel Aragão (Foto: reprodução Instagram)

Maria Flor é casada com Emanuel Aragão há 4 anos. Os dois começaram a namorar em agosto de 2014 e fazem juntos o canal do YouTube  “Flor e Manu”, em que contam um pouco da rotina dos dois e dão dicas de relacionamento para os internautas.

Esse foi o primeiro filho da atriz. Em 2019, ela deu uma entrevista ao jornal O Globo dizendo que ainda estava em dúvida se queria ou não ser mãe. “Não sei se quero. Preciso fazer tanta coisa ainda. Quero dirigir produções, ver peças, ler livros… Não sei se tenho tempo, se isso caberia na minha vida hoje. Não me vejo sendo mãe”, disse ela, na época.

Sexo do bebê

Eles anunciaram o sexo do bebê no em vídeo publicado no canal do casal no domingo, 11 de julho, e também disseram que se afastariam do YouTube por um tempo para se dedicar mais à família. Emanuel disse: A gente está grávido e por conta disso a gente está precisando dar um tempo”, e Flor continuou: “É, a gente está precisando ficar aqui fazendo o nosso ninho, vocês conseguem entender isso, né?”. A atriz disse que eles até pensaram em gravar vídeos falando sobre a gravidez, mas acabaram desistindo da ideia. Mesmo assim, ela quis confortar os inscritos do canal: “Eu não estou dizendo que o canal acabou, não é sobre isso”.

O casal anunciou o sexo do bebê de uma forma simples e descontraída (Foto: Reprodução/ YouTube/ Flor e Manu)

O casal anunciou o sexo do bebê de uma forma muito descontraída. A mãe começou dizendo: “A gente está com muito dificuldade de nomes, então a gente aceita dicas de nomes”, e logo em seguida o pai lembrou: “Ah, é um menino”.

Maria Flor contou que o casal estava há 3 meses pensando como que iriam anunciar o sexo do bebê para os fãs, mas decidiram falar da forma mais simples e natural possível. Ela completou: “Então a gente está aqui vivendo esse momento, que é um processo estranho, bonito e emocionante”, brincou.

Primeira aparição da barriga

Maria Flor mostrou a barriga nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 15 de julho. A atriz está esperando um menino fruto do relacionamento com Emanuel Aragão, deixando apenas uma legenda curta: “Há vida”. As fotos em preto e branco mostram Maria cobrindo os seios com uma das mãos e se inclinando para mostrar o crescimento da barriga. Uma das imagens ela olha para baixo e sorri.

Maria Flor está gravida do primeiro filho. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @mariaflor31)

Nos comentários os seguidores piraram, entre eles está a jornalista Andreia Sadi escreveu: “Tão feliz por vocês!”, a influenciadora Dora Figueiredo: “Parabéns sua linda!” e o amigo Jorge Bispo: “Parabéns, minha amiga. Parabéns, @emanuelaragaoreal”.