Maria Lina abre o jogo sobre ter mais filhos após perda do primogênito

O primeiro filho do casal nasceu prematuro de 22 semanas, e não resistiu. Recentemente, eles também anunciaram o fim do relacionamento nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Maria Lina revelou que quer ter mais filhos no futuro
  • Em conversa com seguidores no Instagram, a estudante de engenharia civil contou porque tomou a decisão
  • Ela e Whindersson Nunes perderam o primeiro filho, que nasceu prematuro de 22 semanas
  • Recentemente, o casal também anunciou o fim do relacionamento

Maria Lina conversou com os seguidores do Instagram sobre aumentar a família. A estudante de engenharia civil perdeu o primeiro filho com Whindersson Nunes em maio deste ano, quando menino nasceu prematuro de 22 semanas. Mesmo assim, ela se explicou para os fãs.

-Publicidade-

“Pretende ter outros filhos?”, questionou uma seguidora por meio dos stories. “Com toda certeza!”, respondeu Maria. “João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida”, contou ainda.

Ela conversou com seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso, Maria aproveitou para contar aos seguidores como está lidando com a perda do primogênito e término do noivado com Whindersson. “Eu me considero uma mulher muito forte. Supero todas as adversidades da vida com muita garra, mas mesmo assim não abro mão de ajuda psicológica. Se eu pudesse dar uma dica genuína para as pessoas, essa dica seria: ‘cuide da sua saúde mental com muito amor”, disse ela.

Maria ainda revelou como está lidando com a perda do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maria e Whindersson recentemente anunciaram o término do noivado nas redes sociais. “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.

Ele pediu para que os fãs não ataquem a ex-noiva. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, para pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, disse o artista.