Maria Lina abre o coração ao contar o que aconteceu no dia do nascimento do filho João Miguel

A influenciadora digital, abriu o coração em um bate-papo online e contou detalhes do dia do nascimento do filho, fruto do relacionamento com ex-noivo Whindersson Nunes

Resumo da Notícia

  • Maria Lina contou o que aconteceu no dia do nascimento do filho
  • Ela abriu o coração e contou alguns detalhes do ocorrido
  • João Miguel é fruto do relacionamento da influenciadora com o ex-noivo Whindersson Nunes

Nesta última quarta-feira, 17 de novembro, Maria Lina, abriu o coração em uma entrevista com a ONG Prematuridade, online, e contou o que aconteceu no dia do nascimento do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com o ex-noivo, Whindersson Nunes. O bebê chegou ao mundo de forma prematura e que, infelizmente, não resistiu.

-Publicidade-

A influenciadora digital afirmou ter trombofilia, uma condição que forma coágulos de sangue nas veias e artérias, podendo entupir essas regiões. Ela confessou que soube após a perda do filho e que não havia feito exames antes do nascimento.

Maria Lina conta como foi o dia do nascimento de João Miguel
Maria Lina conta como foi o dia do nascimento de João Miguel (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marialdgg)

“Acordei com uma leve dor, um incômodo. Era algo bem fraquinho e eu tinha tido várias vezes na gestação. Mandei mensagem para o meu médico e ele pediu para ficar atenta com sangramentos e outras dores. Mas, fiquei tranquila”, começou.

No entanto, ela foi fazer outras coisas até a dor começar a intensificar ao decorrer do tempo. “Eu estava em uma fila para pagar e começou a doer mais. Era uma cólica, umas pontadas e 40 em 40 segundos. Não mandei mensagem para o médico. Cheguei em casa e fui ao banheiro e lembro que estava sangrando”, disse.

“Comecei a gritar: ‘Whindersson temos que ir para o hospital, tem algo errado’. Ele subiu as escadas, me abraçou e tentou me tranquilizar. Mandei mensagem para o médico. Nessa hora percebi que ele ficou com medo. No hospital, fizeram o exame de toque. Eu insistia para me falarem o que estava acontecendo e me disseram que entrei em trabalho de parto. Eu só falava: ‘amor, ele é muito pequeno, não vai conseguir, ele precisa estar dentro de mim'”, continuou.

A equipe médica tentou diminuir as contrações, mas não tiveram sucesso. João Miguel nasceu com 22 semanas em 8 horas de trabalho de parto. Em seguida, foi colocado em uma incubadora na UTI Neonatal, em São Paulo. Quando os médicos viram que o pequeno não resistiria, chamaram Maria e Whindersson para se despedir do filho.

“Eu lembro do meu filho de uma forma muito bonita. Eu sei que me traz muita tristeza não o ter comigo, mas ainda assim foi o melhor dia da minha vida. Eu lembro de eu ter tido a oportunidade de ter gerado ele, parido e me despedido dele. Tenho trombofilia, poderia ter perdido o João com dois ou três meses de gravidez. Eu o perdi com seis meses. Então, prefiro pensar que Deus me deu a oportunidade de ter meu filho na minha mão”, contou.

A influenciadora digital, também usou as redes sociais para lembrar o ocorrido nos stories: “Dia mundial da prematuridade”, escreveu. “Passei pela maior experiência de toda a minha vida no dia 29/05/2021”, disse.

Maria Lima relembra dia do nascimento de João Miguel
Maria Lima relembra dia do nascimento de João Miguel (Foto: Reprodução / Instagram / @marialdgg)

E naquele sábado, você nasceu. Eu chorava de amor, de desespero, de medo, de felicidade, você tão pequeno teria de enfrentar uma grande batalha. E eu, ali, pronta pra dar minha vida pela sua, pronta pra fazer qualquer coisa que estivesse ao meu alcance para que você ficasse bem…”, relembrou.