Maria Lina dá detalhes sobre gravidez do primeiro filho com Whindersson e diz onde o bebê foi concebido

A grávida ainda comentou que até o momento engordou 4 kg e admitiu período de enjoos e desejos inusitados

Resumo da Notícia

  • Maria Lina, namorada de Whindersson, deu detalhes sobre a gravidez do primeiro filho com o humorista
  • Ao ser questionada sobre onde o bebê foi concebido e como descobriu sobre a gestação, ela admitiu que aconteceu durante viagem ao México
  • Maria ainda comentou que até o momento engordou 4 kg, e admitiu período de enjoos e desejos inusitados

Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, deu detalhes sobre a gravidez do primeiro filho com o humorista em conversa com os seguidores nas redes sociais. Ao ser questionada sobre onde o bebê foi concebido e como descobriu sobre a gestação, ela admitiu que aconteceu durante viagem ao México.

-Publicidade-

“Baby mexicano”, respondeu ela, bem-humorada, ao responder sobre o local em que o filho foi concebido. Maria ainda comentou que até o momento engordou 4 kg, e admitiu período de enjoos e desejos inusitados.

Whindersson e Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram)

“Teve uma semana que eu estava tão enjoada, que só conseguia comer Ruffles de churrasco com Ketchup”, contou. Em outra publicação, ainda revelou que ela e o humorista pretendem ter pelo menos mais um filho e que anda muito sentimental com a gravidez. “Choro escutando músicas que me lembram o meu neném. Choro imaginando o parto, choro de felicidade do nada”, disse ela.

-Publicidade-

Um internauta ainda perguntou o motivo de ela e o humorista terem decidido contar publicamente sobre a gravidez logo que descobriram. “Muita gente ruim na internet, ficamos com medo de alguém divulgar e perdermos nossa oportunidade de contar como sonhamos”, disse.