Maria Lina exibe barriga para comemorar 19 semanas de gravidez: “Meu maior sonho realizado”

Ela está esperando um menino com Whindersson Nunes e o bebê, segundo o casal, vai se chamar João Miguel

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 6 de maio, Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, mostrou o tamanho da barriga de grávida nos stories do Instagram;
  • Ela está esperando um menino com o humorista e o bebê, segundo o casal, vai se chamar João Miguel;
  • A dupla ficou noiva no começo de março, durante o chá revelação do bebê.

Nesta quinta-feira, 6 de maio, Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, mostrou o tamanho da barriga de grávida nos stories do Instagram. Ela está esperando um menino com o humorista e o bebê, segundo o casal, vai se chamar João Miguel. A dupla ficou noiva no começo de março, durante o chá revelação do bebê.

-Publicidade-
Maria Lina Deggan mostra barriga de grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na foto em frente ao espelho, a jovem aparece de biquíni rosa e com a mão na barriga, comemora a chegada de mais uma semana de gravidez. “19 semanas e um buchinho aparecendo. Meu maior sonho realizado”, escreveu na publicação.

Decoração do quarto de João Miguel

Maria Lina usou as redes sociais no último mês,  para mostrar o projeto do quarto do filho, João Miguel. A influenciadora digital está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, e tem usado o Instagram para falar sobre os preparativos para a chegada do bebê.

O quarto de João Miguel vai contar com uma decoração com as cores branco e cinza, além de tons de dourado e madeira fria. Na foto publicada pela mãe, é possível ver alguns detalhes do projeto, como o berço, que ficará no centro do quarto.

Maria Lina e Whindersson Nunes mostram decoração do quarto do filho (Foto: reprodução Instagram)

Enquanto conversava com os seguidores, Maria ainda falou sobre a vontade de concluir a faculdade de engenharia.  “Quando o neném não for mais um recém-nascido, pretendo me formar. A Engenharia é um sonho ainda não realizado”, contou, adicionando, ainda, que ganhou quatro quilos na gestação até o momento.