Maria Lina mostra filho com Whindersson Nunes pela 1ª vez em ultrassom e se emociona

O casal anunciou a gravidez no final de janeiro, três meses após tornar o relacionamento público

Resumo da Notícia

  • Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan estão esperando o nascimento do primeiro filho
  • O casal viu pela primeira vez o bebê através de um ultrassom
  • O momento foi compartilhado com os fãs nas redes sociais

Hoje foi um dia especial para Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan. A espera do nascimento do filho, o casal viu pela primeira vez o bebê nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, através de um ultrassom. O momento foi compartilhado com os fãs nas redes sociais da estudante de engenharia.

-Publicidade-
Whindersson e Maria Lina esperam pelo primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Na foto, é possível ver o bebê em posição fetal na tela do exame. “A cabecinha, a bundinha”, escreveu a futura mãe na publicação. Maria ainda disse que se emocionou com a imagem e não conseguia parar de chorar. Whindersson e a namorada anunciaram a gravidez no final de janeiro, cerca de três meses depois de tornar o relacionamento público.

Maria Lina mostrou o ultrassom do bebê que está esperando de Whindersson (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Maria contou a novidade para o futuro pai e disse que se esforçou para que fosse tudo perfeito. “Fiz uma surpresa muito bonitinha, com caixinha, bilhete e sapatinho igual as blogueiras fazem. Queria que ele vivesse o sonho da vida dele da forma mais perfeita possível”, contou ela.

Whindersson e Maria Lina (Foto: Reprodução / Instagram)

Anúncio da gestação 

(Foto: Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes)

Em um post no Instagram, Whindersson se declarou à estudante e ao filho num texto cheio de amor. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé”, ele começou a legenda.

“Mas eu quero que saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”, escreveu na continuação do texto. A publicação traz uma sequência de fotos do casal num ensaio fazendo pose com a barriga, em que ele aparece dando beijo e acariciando a namorada. Na sequência do texto, o youtuber comentou a insegurança do futuro. “Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo”.