Maria Lina mostra rosto do filho em ultrassom 3D e brinca: “Preocupado com os boletos”

Ela usou as redes sociais para compartilhar o momento. A estudante de engenharia está à espera de João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes

Resumo da Notícia

  • Maria Lina mostra rosto do filho em ultrassom 3D
  • Ela está grávida de 6 meses de João Miguel
  • O bebê é fruto do relacionamento com Whindersson Nunes

Maria Lina usou as redes sociais nesta quarta-feira, 19 de maio, para compartilhar uma foto do ultrassom 3D de João Miguel, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. Nas fotos, compartilhadas pelos Stories do Instagram, é possível ver o rosto do menino.

-Publicidade-

“Quase 6 meses de Joãozinho da mamãe”, disse ela, na legenda de uma das fotos. Logo em seguida ela compartilhou uma outra foto, que mostra o menino de frente. Na imagem, ele aparece com as mãos sobre o rosto. “Preocupado com os boletos”, brincou ela ao mostrar a imagem.

Maria Lina mostra rosto do filho em ultrassom (Foto: reprodução Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Decisão de contratar babá

Maria Lina, estudante de engenharia civil e esposa do comediante Whindersson Nunes, usou as redes sociais na última sexta-feira para conversar com os seguidores. Nos stories do Instagram, ela abriu uma caixinha de perguntas, respondeu as dúvidas que chegaram até ela e compartilhou informações sobre sua gravidez.

Ela afirmou que não engravidou por acaso e que ela e Whindersson planejaram “totalmente” a gravidez. Uma seguidora perguntou como ela lidava com os comentários que recebe e Maria Lina foi categórica: “Entra por um e sai pelo outro, sigo plena”, brincou.

Maria Lina comenta decisão de contratar babá (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vocês costumam fazer muitos planos para o futuro do baby ou preferem desapegar disso?”, outra pessoa perguntou. “Eu e Whindersson conversamos muito sobre isso. Se meu filho quiser ser artista, ele vai ser. Se quiser ser pintor, ele vai ser. Se quiser ser escritor, vai ser. Se quiser ser professor, ele vai ser. A única certeza que tenho sobre o meu filho é que eu e o pai dele vamos apoiar qualquer caminho que ele queira seguir nessa vida, orientando e dando muito amor”, explicou.

Quando questionada se ela e o marido teriam uma babá para cuidar do filho, Maria Lina respondeu e não deu espaço para outras interpretações e julgamentos. “Muito provavelmente, sim! E antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para o bebê são os pais, não sabe a ninguém dizer se está certo ou errado”.

Ainda falando sobre polêmicas com a decisão de ter uma ajudante para cuidar de bebê, a influenciadora Virginia foi duramente criticada após compartilhar com seguidores nas redes sociais que havia contratado uma profissional para ficar 24 horas na casa dela.