Mariana Rios publica reflexão emocionante após sofrer aborto do primeiro filho

A atriz, que perdeu seu bebê apenas 10 dias depois de anunciar sua gravidez nas redes sociais, está tentando manter a positividade. Ela publicou uma frase de Chico Xavier, que causou grande emoção

Resumo da Notícia

  • Mariana Rios publica frase emocionante no Instagram
  • A atriz está se recuperando de um aborto espontâneo
  • Ela perdeu o bebê após 10 dias do anuncio da gravidez

Na última quarta-feira, 15 de julho, a atriz Mariana Rios, compartilhou uma emocionante reflexão em suas redes sociais. A frase que foi escrita por Emmanuel, espírito orientador de Chico Xavier, fala sobre evolução, busca da paz e confiança nas ações de Deus. Mariana, está tentando transmitir positividade desde que sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho, na última semana.

-Publicidade-
Marina Rios publica reflexão após sofrer um aborto (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz anunciou a perda do bebê apenas 10 dias após contar sobre a gravidez nas redes sociais. Ela estava esperando pelo primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o empresário Lucas Kalil. A notícia triste, foi bastante comentada nas redes sociais e ela está recebendo muita força dos seguidores e amigos da família.

Mariana Rios fala sobre sonho com o irmão que morreu aos 2 anos e ligação com o aborto 

“No sonho ele era um bebê de colo e eu fiquei com ele, eu olhava para ele, ele ria para mim e eu ria para ele. E passei o tempo todo com ele vivendo esse momento e eu não falava nada, eu só ria para ele. Até que o olho dele começou a fechar e eu muito assustada perguntei para o meu pai: ‘pai, o olho dele tá fechando, o que eu faço?’. E o meu pai falou: ‘quando ele chegou eu te avisei que seriam só 24 horas, ele precisa ir, o tempo tá passando’. E eu aceitei, dei um beijinho nele e o olhinho dele fechou e eu acordei”. continuou.

-Publicidade-

“Quando eu acordei eu estava muito emocionada, olhei para o Lucas (noivo de Mariana) e falei: ‘acabei de ter um sonho com meu irmão, e eu tenho certeza que eu estou grávida’. E eu já liguei para o meu médico e comprovou aquilo que eu já sabia. Eu não contei para os meus pais do sonho em um primeiro momento, eu contei para eles outro dia, eu dividi isso com três pessoas da minha família porque todas as vezes que eu falava eu me emocionava muito e mexia comigo, assim como mexe agora, mas eu já consegui levar para um outro lugarzinho essa emoção. Por que eu estou falando isso para vocês? Porque lá no fundo do meu coração, alguma coisa me dizia que ia ser assim. Que ia chegar, que ia ficar um pouquinho, que ia arrancar todos os meus sorrisos, escancarar meus sorrisos, e ia partir, porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar, então eu vivi, assim como eu vivo intensamente todas as situações da minha vida”.

“E na sexta-feira quando eu fui fazer um ultrassom de rotina a gente viu que o coração tinha parado de bater e ai me veio todo o sonho na minha memória e eu falei: ‘ele precisava desse tempo aqui e de alguma forma eu também precisava passar por isso porque nós só estamos aqui para a nossa evolução, para o nosso bem. Então, eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava, curto esse tempo, que ele precisava estar aqui e se sentir desse jeito, acolhido. E agradeci por ter tido essa oportunidade de aprendizado porque a gente aprende muito na dor”, completou.

-Publicidade-