Marido de Cleo Pires deixa comentário em vídeo de Glória Pires e intriga seguidores: “Vovó??”

Atriz ganhou o prêmio de melhor atriz em um festival de cinema e fez um post no Instagram para comemorar

Resumo da Notícia

  • Cleo Pires ganhou um prêmio de melhor atriz em um festival de cinema
  • Ela comemorou com um vídeo no Instagram
  • O marido de Cleo Pires, filha de Glória, intrigou os seguidores depois de chamar a atriz de vovó

Glória Pires está completando 58 anos de idade nesta segunda-feira, 23 de agosto, e usou as redes sociais para postar um vídeo em comemoração a conquista do melhor atriz no Festival de Cinema de Gramado. “Parabéns aos vencedores do 49º Festival de Gramado!”, escreveu na legenda. Ela marcou os companheiros do longa e refletiu sobre a importância do prêmio no vídeo. Glória ganhou o prêmio por conta do papel de uma policial com Alzheimer no longa-metragem “A Suspeita”, do diretor Pedro Peregrino.

-Publicidade-
Glória Pires comemorou a conquista no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários, vários colegas de profissão de Glória parabenizaram ela pela conquista, como Bárbara Paz e Fabiana Carla. Porém, teve um comentário em especial que chamou mais a atenção dos seguidores dela: uma mensagem escrita por Leandor D’Lucca, marido de Cleo Pires, filha da atriz. “Parabéns vovó”, postou o empresário.

Glória reuniu a família no fim de semana para a festa de comemoração do casamento de Cleo e Leandro. O comentários deixou os seguidores bastante intrigados. “Como assim vovó???”, perguntou um. “Leandro, a Cleo está grávida?”, questionou outro. Tentando entender o comentário, muitos seguidores relembraram que a atriz tem vários filhos, e que não é necessariamente Cleo que está grávida. “A Gloria não tem só a Cleo de filha”, escreveu um terceiro. “Só falei porque foi o marido da Cleo que chamou ela de vovó”, respondeu um seguidor.