Marido faz ensaio de gestante improvisado para a esposa e viraliza: “Tudo por ela”

A família não tinha dinheiro para pagar um profissional para fazer as fotos e, por isso, decidiu inovar na criatividade na hora de registrar o momento especial

Resumo da Notícia

  • Um homem viralizou ao mostrar o ensaio de fotos improvisado que fez para a esposa que estava grávida
  • O casal não tinha dinheiro para pagar um profissional
  • Assim, o pai usou lençóis e o próprio celular para garantir que os registros dessa fase ficassem incríveis. Confira!

Incrível! Um homem viralizou nas redes sociais depois de improvisar um ensaio de fotos para a esposa grávida. Segundo ele, esse era o sonho da futura mãe mas, infelizmente, eles não tinham dinheiro para pagar um profissional. Mesmo assim, ele decidiu inovar e usou lençóis e o próprio celular para garantir um resultado muito criativo para os registros!

-Publicidade-

“Minha mulher estava doida para fazer um ensaio fotográfico, porém não conseguimos encontrar um valor que cabia no nosso bolso, então resolvi improvisar para não deixá-la triste”, contou o marido, conhecido na internet como MC Flamenguinho.

A postagem com algumas amostras das fotos criativas foram publicadas no Twitter – em um post que já acumula mais de 75 mil curtidas e 5,5 mil compartilhamentos. Até a ex-BBB Camilla de Lucas se ofereceu para ajudar o casal, “Me chama que eu pago o ensaio”. Tudo foi acertado, e as fotos serão produzidas para realizar o sonho da família!

MC Flamenguinho e a esposa serão pais de um menino chamado Miguel Artur, que deve vir ao mundo no dia 11 de setembro. Até lá, pai e mãe contam com muito carinho e apoio de internautas que se solidarizaram com a história.

O casal terá um menino chamado Miguel Artur (Foto: Reprodução/ Twitter)

Veja como fazer um ensaio gestante e dicas para arrasar no seu

Durante a gestação, por exemplo, guardamos com muito carinho todas as lembranças e por que não registrar esses meses tão importantes da vida? A Pais&Filhos conversou com a fotógrafa Thalita Castanha, mãe de Henrique e Lucas, famosa por registrar a gestação e parto das famosas. Com dicas de ouro, ela contou tudo o que você precisa saber antes de fazer o seu próprio ensaio.

Thalita conta que não existe uma pose universal, mas sim aquela é que recomendada para cada tipo de corpo e expectativas da grávida. Ela reforça ainda que é superimportante saber ouvir o que a futura mãe espera para aquele momento tão especial. “Antes de todo ensaio de gestante, eu escuto a cliente, o que incomoda, o que não incomoda, o que ela gostaria e não gostaria de valorizar e aí, eu vou propondo posicionamentos que favoreça o corpo daquela gestante”.

Neste caso, a fotógrafa recomenda o uso de cores e roupas atemporais para que daqui vários anos, a grávida se reconheça e não cause um momento de estranheza. “Eu gosto de trabalhar cores atemporais, porque o meu estilo de fotografia para gestante é de que ela nunca envelheça no futuro, que seja para sempre e a grávida se reconheça nas fotos daqui 20/30 anos”.

Cores como azul, preto, branco ou bege podem cair muito bem por serem neutras, além de darem um toque único. “Eu direciono para que as escolhas atemporais não causem essa estranheza e a gestante não se olhe no futuro e pense ‘esse look não combina comigo'”.