Marido faz ensaio de gestante improvisado para a esposa e viraliza: “Tudo por ela”

A família não tinha dinheiro para pagar um profissional para fazer as fotos e, por isso, decidiu inovar na criatividade na hora de registrar o momento especial

Resumo da Notícia

  • Um homem viralizou ao mostrar o ensaio de fotos improvisado que fez para a esposa que estava grávida
  • O casal não tinha dinheiro para pagar um profissional
  • Assim, o pai usou lençóis e o próprio celular para garantir que os registros dessa fase ficassem incríveis. Confira!

Incrível! Um homem viralizou nas redes sociais depois de improvisar um ensaio de fotos para a esposa grávida. Segundo ele, esse era o sonho da futura mãe mas, infelizmente, eles não tinham dinheiro para pagar um profissional. Mesmo assim, ele decidiu inovar e usou lençóis e o próprio celular para garantir um resultado muito criativo para os registros!

-Publicidade-

“Minha mulher estava doida para fazer um ensaio fotográfico, porém não conseguimos encontrar um valor que cabia no nosso bolso, então resolvi improvisar para não deixá-la triste”, contou o marido, conhecido na internet como MC Flamenguinho.

As fotos foram exibidas no Twitter (Foto: Reprpdução/ Twitter)

A postagem com algumas amostras das fotos criativas foram publicadas no Twitter – em um post que já acumula mais de 75 mil curtidas e 5,5 mil compartilhamentos. Até a ex-BBB Camilla de Lucas se ofereceu para ajudar o casal, “Me chama que eu pago o ensaio”. Tudo foi acertado, e as fotos serão produzidas para realizar o sonho da família!

MC Flamenguinho e a esposa serão pais de um menino chamado Miguel Artur, que deve vir ao mundo no dia 11 de setembro. Até lá, pai e mãe contam com muito carinho e apoio de internautas que se solidarizaram com a história.

O casal terá um menino chamado Miguel Artur (Foto: Reprodução/ Twitter)