Marília Mendonça abre o coração e conta o motivo de não ter feito ensaios fotográficos na gravidez

Mãe de primeira viagem, a cantora usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o corpo na gestação e mostrou como está 55 dias depois de dar à luz

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça conversou com os seguidores sobre não ter feito ensaios durante a gravidez
  • A cantora é mãe de primeira viagem, de Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff
  • Ela também falou que se sente culpada pela alimentação na gravidez
  • A sertaneja falou o motivo da autoestima ser a pior fase
Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Durante a gravidez, Marília Mendonça contou que não se sentia confortável com o corpo e na terça-feira, 11 de fevereiro, 55 dias após dar à luz, ela falou sobre o momento. Mãe de Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, a cantora afirmou que a gestação foi muito difícil para a autoestima.

Por esse motivo, ela contou que não quis fazer ensaios gestante e que as únicas fotos foram exclusivamente para a divulgação de trabalhos. “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela, como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação, também descontava na comida”, disse no Instagram.

Ela desabafou com os fãs nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília afirmou ainda que se alimentou muito mal na gravidez e que se arrepende disso: “Não me alimentei nada bem na gravidez. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus, não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional nem nada, mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase”.

Sobre o corpo antes da gravidez, Marília disse que sentia, mas que isso já passou. “Durante a gravidez eu senti saudades do corpo de antes de engravidar. Agora, olhando pra essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele pra mim, meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo. Ele gerou uma vida! E isso é demais!”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!