Marília Mendonça arruma roupas do filho e o que impressiona é a quantidade

A cantora afirma que a maior parte das roupas foi presente de fãs e amigos

Marília não está mais atendendo os fãs depois dos shows por causa do inchaço nos pés (Foto: reprodução / Instagram)

Marília Mendonça que entrou na reta final da gravidez do primeiro filho, Léo já se despediu dos palcos e tem reservado o tempo para cuidar dos últimos detalhes relacionadas à chegada do bebê. Nesta sexta-feira, dia 6, de dezembro, ela arrumou as roupas do menino com a ajuda da mãe, Ruth Moreira.

Ainda no Instagram Stories, a futura mãe mostrou os presentes que recebeu para Léo. “Aí, galera… Fazendo aquela higienização, separando os presentes de vocês. Os milhões de presentes de vocês”.

Marília também falou no Twitter sobre esse momento da vida e definiu a arrumação como “o trabalho mais delicioso do mundo”.

A cantora, já falou que depois que Léo usasse, as roupas teriam um destino especial. “Vai servir pra muitos bebês depois… vamos doar quase tudo, poucas não vão para o bazar beneficente”, contou a namorada de Murilo Huff. Marília ainda explica que a maior parte das peças foram recebidas de fãs e amigos: “Acredita que nem comprei muita coisa? principalmente de roupa! Ganhei muita coisa linda de presente…”

Leia também: