Gravidez

Marília Mendonça começa a produzir leite materno e encanta internautas

A cantora está na reta final da gestação

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Marília Mendonça vai ser mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

Nesta sexta-feira (01), Marília Mendonça aproveitou suas contas nas redes sociais para encantar seus seguidores com uma notícia mais que especial. A mãe, que já está na reta final de sua gestação, divulgou em seu Twitter que começou a produzir seu primeiro leite materno.

“Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido… E vocês?”, declarou ela, emocionada.

“Estava morrendo de medo de não conseguir, porque fiz redução isso me deixou muito feliz”, desabafou sobre os procedimentos estéticos. “O silicone não interfere, só a redução… por que podem ser retiradas glândulas mamárias demais… Mas, depende muito de caso pra caso… eu, como sou ansiosa, já estava com medo!”, completou. 

A loira está muito ansiosa para o nascimento de seu primeiro filho, Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Aos 6 meses de gravidez, a sertaneja quer fazer uma pausa até março para pode se dedicar exclusivamente ao seu filho, que deve nascer no início do ano.

Mudança no corpo

Marília Mendonça está esperando um menino (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

Marília Mendonça fez um desabafo nas redes sociais sobre as mudanças do corpo durante a gestação. Marília está no 6º mês da gestação e dará à luz um menino, que se chamará Léo, seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff. No sábado, 26 de outubro, a cantora sertaneja ganhou o apoio dos seguidores ao desabafar sobre seu corpo no Twitter.

“Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer minha dieta, minha disposição e o Léo no meu colo… Será que é pedir muito?”, disse Marília no Twitter.

Marília falou sobre as mudanças do corpo (Foto: Reprodução / Twitter)

Os seguidores consolaram a cantora e deixaram muitas mensagens de apoio. “Você está linda, está gerando o maior amor do mundo. Corpo espera, dieta espera, TUDO pode esperar. Eu me sentia assim com 20kg a mais e o nariz que não cabia na cara, fora as espinhas… Mas depois que nasceu, faria tudo de novo. Vai passar, sério mesmo”, disse uma seguidora. “Logo ele estará nos seus braços!”, comentou outra fã. “Ansiedade batendo na porta, né? É assim mesmo, mas mais um pouquinho ele estará com você”, disse outro seguidor.

Homenagem para Léo

Na terça-feira, 29 de outubro, aconteceu o Prêmio Multishow de 2019. Durante sua apresentação na premiação, Marília cantou uma música que compôs para o primeiro filho, Léo.

A cantora ganhou o prêmio “Show do Ano”, e quando subiu ao palco fez questão de agradecer os fãs. Após receber o prêmio, Marília apresentou uma música nova em um show cheio de emoção e sentimento.

“Desculpa qualquer erro no violão, mas o que um filho não faz uma mãe fazer”, declarou a cantora antes de apresentar a música. A canção, chamada “Música do Léo” fala sobre a experiência de Marília ao descobrir que seria mãe. Marília homenageia o filho durante a música inteira e cativou os fãs com os versos da música: “Conto os segundos pra te segurar, a felicidade que eu buscava tanto, descobri quanto te senti chutar”.

Leia também:

Marília Mendonça se emociona ao apresentar música que fez para o filho: “O que um filho não faz uma mãe fazer”

Marília Mendonça compartilha hábito inusitado e fala sobre o plano de parto de seu primeiro filho

Marília Mendonça brinca em publicação e fala sobre o nascimento do filho