Gravidez

Marília Mendonça compartilha hábito inusitado e fala sobre o plano de parto de seu primeiro filho

A cantora está esperando o seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

Aos 6 meses de gestação, Marilia Mendonça compartilhou no último domingo, 27 de outubro, um hábito inusitado que criou depois que descobriu que estava grávida. Em seu tempo livre, a cantora ao invés de maratonar series, ela assiste vídeos de partos. Acredita?

“Minha vida se tornou um eterno ‘assistir a partos’: quanto mais assisto, mais me dou conta de que não há experiência mais bonita do que essa!”, escreveu Marilia, que também revelou que chora em todos que assiste.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela foi direta ao responder os fãs sobre como está se sentido e medo é uma palavra que não existe no vocabulário de Marília neste momento. “Não… você acredita? Às vezes penso que nasci para isso. Estou ansiosa demais!”, disparou.

Um tempo depois, a mãe de primeira viagem compartilhou com os seus seguidores sobre os possíveis planos de parto. É claro que Marília está ciente que tudo pode mudar quando Leo decidir vir ao mundo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os seu seguidores comentaram e ofereceram o suporte a cantora. “Deus está cuidando de tudo, o Léo vai vir da melhor maneira possível”, escreveu uma internauta. “Deus sabe a melhor forma! Bem humanizada sem dúvida e inesquecível!!! Tudo vai dar certo!”, disse outra.

Leia também:

Marília Mendonça compartilha perrengues da gravidez e desabafa: “Saudades do meu ex”

Marília Mendonça brinca em publicação e fala sobre o nascimento do filho

Marília Mendonça mostra a barriga de grávida e faz declaração emocionante ao filho