Gravidez

Marília Mendonça dá detalhes de como descobriu a gravidez: “Eu ia três vezes ao banheiro”

A cantora sertaneja está esperando o primeiro filho

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Marília será mãe pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram)

Marília Mendonça mostrou que está muito feliz com a gestação. Na sexta-feira, 12 de julho, a cantora sertaneja deu entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, e contou tudo sobre como descobriu a gravidez.

“O primeiro sintoma que eu percebi foi a quantidade de vezes que eu ia ao banheiro fazer xixi. Em um voo de 1 hora eu ia três vezes ao banheiro”, relembra. “Fui ao Google e vi que poderia ser gravidez“. Marília também fez todo mundo rir quando contou que, ao fazer o teste de farmácia pela primeira vez, ela começou a chacoalhar ele. “Eu achei que tinha algo de errado”, ela riu.

Quando Léo Dias perguntou como a mãe da cantora reagiu à notícia, Marília disse que ela não conseguia nem descer as escadas da casa. “Sentei no primeiro degrau e fiquei esperando minha mãe chegar. Ela disse: não chora, minha filha, o bebê vai sentir”.

Marília contou que os fãs ficaram com ciúmes da gravidez. “Eles pensaram que teriam que dividir a Marília com o bebê. Mas fiquem tranquilos que tem muita sofrência pra vocês”, ela riu.

Como saber se estou grávida?

O Dr. Alberto Guimarães, obstetra e pai de Beatriz e João Victor, contou quais são esses sinais. Além da ausência de menstruação, os mais comuns são: “dores nas mamas, náuseas e vômitos em algumas mulheres, uma certa moleza, como se fosse um estado de não querer fazer nada.” Além disso, outro sintoma que pode ser confundido com uma cólica é comum. “Eu considero muito comum nessa fase inicial da gravidez uma dor abdominal, como se a mulher tivesse uma sensação de que vai menstruar”.

Existem outros sintomas, não tão comuns, que podem parecer apenas estranhos, e não sinais de uma gravidez, como a vontade de comer coisas que antes você não gostava tanto. Não existe uma ordem certa para esses sintomas aparecerem.

Por mais chatos que sejam esses acontecimentos, é importante lembrar que é tudo passageiro. “A maioria desses sintomas diminuem e desaparecem em torno da 12ª semana de gravidez”.

Leia também:

Marília Mendonça ganha novo chá revelação e abre o coração: “Não estou me aguentando”

Marília Mendonça abre o jogo sobre gravidez e relação das músicas de “sofrência”

Marília Mendonça mostra foto de quando era bebê e confunde seguidores