Marília Mendonça desabafa sobre os hormônios da gravidez: “Acabando comigo”

A cantora sertaneja está esperando o primeiro filho

Marília Mendonça desabafou sobre os hormônios da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça desabafou sobre os hormônios da gestação. Na quinta-feira, 15 de agosto, a cantora sertaneja, que está grávida pela primeira vez, foi aos stories do Instagram para dizer que muitas pessoas a criticaram, dizendo que ela está chata porque está grávida.

-Publicidade-

Para esclarecer a situação, Marília gravou alguns vídeos se justificando. “Primeira coisa é que eu sempre fui chata, agora só deu uma aumentada. Segunda coisa é que, pra todo mundo que não entende essa fase, a única coisa que eu desejo é a benção da gravidez. Minha mãe sempre falava pra mim: um dia você vai ter filho, você vai entender tudo que eu passei pra ter você”, explica Marília. “Não é pra traumatizar, mas são tantas coisas que acontecem. Fora toda a reviravolta na minha vida, receber essa notícia foi um baque muito forte e até cair a ficha demora”.

A cantora sertaneja explicou que não tem passado por enjoos, mas que tem sofrido muito com os hormônios. “Depois que cai a ficha, seu cérebro fica completamente esmagado com os hormônios. Eu esqueço as coisas, eu me irrito fácil, tenho estresse, fico irritada comigo mesma. não tenho enjoo nem nada, mas essas coisas de hormônio estão acabando comigo”, desabafa.

-Publicidade-

Marília disse que o mais bonito que a gravidez tem proporcionado é o pensamento de poder gerar uma vida. “É lindo isso, muito bonito. Meu Leozinho, estou muito ansiosa pra ver o rostinho dele, mas o restante é muito difícil. Eu peço pra vocês terem um pouco de paciência comigo, porque vai passar, é uma fase”, ela pediu aos seguidores.

Marília aproveitou para mandar um recado para as fãs e seguidoras. “Tenham o mínimo de empatia, só pensem consigo: o que ela está passando agora, eu posso passar depois. É um momento delicado. É só pensar um pouco antes de destilar seu ódio por aí”, finalizou. Marília Mendonça está esperando o primeiro filho, que se chamará Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Leia também:

Marília Mendonça posta homenagem ao filho e contagia seguidores

Marília Mendonça perde a paciência e fala sobre ter seu teste de gravidez vazado

Mais um? Marília Mendonça abre o jogo sobre querer aumentar ainda mais a família

-Publicidade-