Gravidez

Marília Mendonça é criticada por seguidor sobre anunciar o nascimento do filho e dá resposta direta

A cantora está na reta final da gravidez do primeiro filho

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Atualmente ela fez uma pausa na carreira (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Na quinta-feira, 5 de dezembro, pelo Twitter, Marília Mendonça disse que não tem a obrigação de falar sobre o nascimento do filho, Leo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. Tudo começou quando um seguidor da sertaneja fez um comentário dizendo que seria a cara dela esconder a data em que o filho viria ao mundo.

Pela rede social, Marília rebateu o seguidor e foi direta na resposta: “Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho“. A cantora, que está grávida de 8 meses também desmentiu sobre os boatos de que o filho teria nascido.

Ela está na reta final da gestação Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

“Fui visitar maternidades ontem e tão falando pra minha assessora que o Léo nasceu kkk em três lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá ainda kkk”, disse tirando sarro no Twitter. Atualmente a cantora deu uma pausa na carreira para esperar a chegada do filho.

Homenagem para o Léo

Ela está na reta final da gravidez (Foto: reprodução / Instagram)

Na última terça-feira, 19 de novembro, Marília Mendonça mostrou que está muito ansiosa para a chegada de Leo e fez até uma homenagem para o filho pelo Instagram. Com uma foto de um ensaio gestante, a cantora fez um texto lindo!

Usando um vestido amarelo esvoaçante, Marília escreveu emocionada: “Hoje foi um dia incrível e reflexivo. Acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. Separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali. Você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos”.

“Os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você. filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro“, continuou.

Marília não está mais atendendo os fãs depois dos shows por causa do inchaço nos pés (Foto: reprodução / Instagram)

“Agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! eu te amo, Leo. perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços!”, concluiu.

Leia também:

Vai nascer! Marília Mendonça anuncia pausa na carreira na reta final da gravidez com lágrimas nos olhos

Marília Mendonça mostra que a mãe saiu para completar o enxoval de Leo e brinca: “Nem tá ansiosa”

Na reta final da gravidez, Marília Mendonça compartilha decisão médica com seus fãs