Gravidez

Marília Mendonça mostra barriga de grávida e confunde seguidores: “Dois bebês gordinhos”

A cantora está grávida pela primeira vez

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Marília será mãe pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram)

A cantora Marília Mendonça usou seu Instagram, neste último domingo (14), para mostrar sua barriga de grávida.

Mas na hora de escrever a legenda, ela acabou confundindo os seguidores: “Dois bebês gordinhos indo animados pro último show da semana, pra depois ir pra casa ganhar comida da vovó e chamego do papai”. “São dois bebês?”, perguntou uma seguidora. 

Mais tarde, ao perceber a confusão dos fãs, a cantora editou a legenda da foto e disparou: “Dois bebês gordinhos (um deles sou eu, tá?)”.

“Pensei que fosse gêmeos”, escreveu uma seguidora. “Já tava sonhando com uma dupla sertaneja kkkkkk”, brincou outra.

(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

O sexo do bebê

A ansiedade dos fãs da cantora para saber o sexo do bebê está a mil e as apostas já começaram. Neste sábado (13), ela fez uma postagem no Twitter e para quem acredita em superstição, já pode comemorar.

“É tanta espinha que eu fico pensando: gravidez ou puberdade?”, brincou. De acordo com as crenças populares, a mulher estar com muita espinha no momento da gestação aumenta a probabilidade de nascer uma menina. Por isso, muitas pessoas responderam o comentário já comemorando.

A cantora sertaneja então fez uma nova postagem. “Pessoal, eu como uma boa estudiosa no assunto gravidez, digo para vocês que espinha não define sexo do bebê… É mais uma superstição daquelas que a gente se diverte… Espinhas são causadas pela carga hormonal que difere entre pessoas e gravidez”, escreveu.

O tweet deixou todo mundo ainda mais ansioso para descobrir o sexo da criança. Vale lembrar que Marília já foi presenteada mais de uma vez com chá revelação no seu camarim, mas ainda está com 8 semanas de gestação, e só é possível ter a resposta a partir dos três meses.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mudanças no corpo

Não foi a primeira vez que ela comentou sobre as mudanças que vem percebendo no corpo. Há uma semana, ela confessou que os hormônios da gravidez estão fazendo com que ela se sinta de novo na adolescência e fez mais uma brincadeira: “Eu tô esperando até agora a hora que a grávida fica bonita, vocês podem me falar a partir de qual semana que é?”

Além dessa publicação, a cantora sertaneja tem dividido com os fãs as expectativas e desafios da maternidade, que já revelou não ter sido planejada, mas, agora, é muito desejada.

Leia também:

Marília Mendonça ganha novo chá revelação e abre o coração: “Não estou me aguentando”

Marília Mendonça mostra barriga de grávida pela primeira vez

Marília Mendonça recebe recado sincero de Tatá Werneck após anunciar gravidez