Gravidez

Marília Mendonça reclama de problema na gravidez e prova que não perde a piada

A cantora está esperando o primeiro filho

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

É menino! (Foto: reprodução / Instagram)

Marília Mendonça está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o também sertanejo Marilo Huff. No terceiro mês de gestação de Léo, a cantora já está vendo alguns sinais da gravidez aparecer. Além das mudanças no corpo, Marília está sofrendo de fortes crises de azia e em seu Instagram, fez uma reclamação com os seguidores.

A cantora provou que não perde a piada e se divertiu, mesmo sentindo muita dor. Em seu perfil pessoa, Marília gravou um story e reclamou da azia que vem sentindo. “Azia está tão íntima que já estou chamando de ‘Zia'”, escreveu divertida.

Marília será mãe pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram)

Muita gente ainda acredita no mito que dizem sobre as grávidas que sofrem de azia, as pessoas insistem em afirmar que tem alguma relação com a quantidade de cabelo que o bebê vai ter quando nascer, mas vamos com calma, né?

O que define se seu filho vai nascer cheio de cabelo é a genética. A azia acontece porque o útero pressiona o estômago, o que causa o refluxo do ácido estomacal. Também acontece pelas taxas altas de progesterona. Então não importa o que sua vizinha ou sua avó digam, não ache que seu filho vai nascer cheio das madeixas só porque você está lutando com toda a queimação aí dentro.

Chá revelação 

Marília Mendonça e Murilo Huff finalmente revelaram o sexo do bebê que estão esperando. Durante o chá revelação feito na segunda-feira, 22 de julho, mesmo dia do aniversário de 24 anos de Marília, o casal descobriu que terão um menino, que se chamará Léo. No Instagram, a cantora sertaneja mostrou a decoração da festa, toda dividida em tons de azul e rosa.

Chá revelação de Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Com um post no Instagram feito na terça-feira, 23 de julho, Marília agradeceu a presença de todos com um texto emocionante. “O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim”, disse a cantora. “Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho há tanto tempo e o papai concordou… Foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! Parecia uma eternidade!”

Marília também disse que foi um sonho que se tornou realidade. “Para realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. Além de serem impecáveis em todas as festas e atividades infantis fazendo seus olhinhos brilharem, fizeram brilhar os olhos desses dois papais babões aqui! Obrigada de todo o meu coração e seja bem vindo, nosso Léo! #meumundoazul #maedemenino”, acrescentou.

Carreira

A barriga já está começando a aparece (Foto: reprodução / instagram)

Sobre os shows e rotina frenetica da artista, Marília disse que os fãs podem ficar despreocupados! “A única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer. Porque eu não vou usar a palavra atrapalhar para nada na minha gravidez, foi um presente com certeza e Deus sabe a hora de tudo. E não vai me atrapalhar porque graças a Deus eu trabalho desde os meus 18 anos, então a gente já tem uma poupancinha pra ficar uns 2 meses parada cuidando do bebê, graças a Deus”, disse.

“Então fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem mim! Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, eu não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso é um personagem que foi muito bem criado, eu sou uma mulher como todas as outras mulheres e mereço ser feliz como todas as outras mulheres”, afirmou.

Leia também: 

Marília Mendonça descobre sexo do bebê em chá revelação e o nome já está decidido

Marília Mendonça tem sintoma comum de gravidez e desabafa: “Não dá pra aguentar!”

Marília Mendonça mostra o quanto a barriga de grávida já cresceu em show no Ceará