Gravidez

Marília Mendonça relata dificuldade para encontrar roupas durante a gestação

A cantora sertaneja está esperando o primeiro filho

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Marília Mendonça está esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça desabafou na terça-feira, 30 de julho, sobre um problema muito comum na gestação: achar roupas para grávidas. Na espera do primeiro filho, a cantora sertaneja gravou vários vídeos nos stories do Instagram explicando como se organizará com os visuais dos shows nos próximos meses.

“Preparem-se para me ver repetir roupa nessa gravidez, viu? Porque é o seguinte, é muito difícil achar roupa pra grávida que não aperta a barriga pra show, entendeu? Então as que eu to achando, pode ter certeza que eu vou repetir. Porque, graças a Deus, a gente lava a roupa aqui em casa”, ela riu.

Em seguida, a cantora explicou que muitos fãs vão aos shows e ficam prestando atenção nas roupas e no visual dela. Marília fez um pedido falando sobre isso. “Por favor, não vão focados nisso nem na minha beleza extraordinária. Eu não estou nada linda, estou com a cara inchada e tudo mais, mas minha voz segue intacta. Inclusive, acho até que ela melhorou, sabe? Eu tenho sentido que ela melhorou durante a gravidez, deve ser felicidade”, disse.

Marília finalizou o desabafo dizendo que irá repetir os looks nos shows. “Tenho achado bastante roupa pro dia a dia, mas pra fazer show: esquece. Acho muito lindo essas mulheres grávidas que conseguem andar de salto, usar roupa apertada…”, ela explicou. “O máximo que eu consigo é um vestido, mas não dá, me incomoda e pra cantar eu tenho que estar bem”.

Leia também:

Marília Mendonça se emociona ao ver crianças brincando: “Imagino quando for meu filho”

Marília Mendonça dá superdica para mães que sofrem de dor na lombar

Marília Mendonça ganha presente ostentação em homenagem ao primeiro filho