Gravidez

Marília Mendonça se emociona ao ver crianças brincando: “Imagino quando for meu filho”

A cantora sertaneja está esperando um bebê que irá se chamar Léo

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Marília será mãe pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram)

Marília Mendonça não está conseguindo conter a felicidade e animação para a chegada do primeiro filho, fruto do relacionamento com o atual namorado Murilo Huff. A cantora está esperando um menino, que irá se chamar Léo e pelo visto, a gravidez já está mexendo com o emocional dela, apesar de estar no início da gestação. No domingo, dia 28 de julho, a sertaneja usou o seu perfil pessoal no Instagram para fazer um desabafo e provou que a ansiedade está a mil.

Ela estava passeando e viu algumas crianças brincando e se divertindo muito. A cantora ficou emocionada e começou a pensar no filho. “Fiquei meia hora parada assistindo as crianças andarem de patins, patinete e skate no shopping aqui em Campinas, imaginando quando for nosso Léo! Foi revigorante. Com certeza a melhor parte do domingo”, confessou a rainha da sofrência carinhosa para os seguidores.

Homenagem

No twitter, a cantora sertaneja mostrou para um de seus seguidores o presente luxuoso que ganhou em homenagem ao menino que está esperando. Marília publicou a foto do anel de brilhantes que recebeu com o nome do filho escrito em letras bem delicadas. Os seguidores elogiaram muito o presente e ainda se divertiram com o possível preço da jóia.

“Só esse anel pagava todas as minhas contas e ainda comprava uma casa nova”, brincou um deles. “Que lindo todo esse amor. Léo, anjinho precioso sendo lapidado por Deus. Logo logo ele estará em seus braços. Marília, é muito bom te ver feliz”, escreveu outra. Olha só:

Que presentão! (Foto: reprodução / instagram)

Carreira 

Sobre os shows e rotina frenética da artista, Marília disse que os fãs podem ficar despreocupados! “A única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer. Porque eu não vou usar a palavra atrapalhar para nada na minha gravidez, foi um presente com certeza e Deus sabe a hora de tudo. E não vai me atrapalhar porque graças a Deus eu trabalho desde os meus 18 anos, então a gente já tem uma poupancinha pra ficar uns 2 meses parada cuidando do bebê, graças a Deus”, explicou.

“Então fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem mim! Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, eu não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso é um personagem que foi muito bem criado, eu sou uma mulher como todas as outras mulheres e mereço ser feliz como todas as outras mulheres”, finalizou.

Leia também: 

Marília Mendonça descobre sexo do bebê em chá revelação e o nome já está decidido

Marília Mendonça recebe recado sincero de Tatá Werneck após anunciar gravidez

Marília Mendonça abre o jogo sobre gravidez e relação das músicas de ‘sofrência’