Gravidez

Marília Mendonça tem sintoma comum de gravidez e desabafa: “Não dá pra aguentar!”

A cantora está no início da gestação de seu primeiro filho

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

A sertaneja está à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu dor nas costas durante a gestação. Apesar de muito comum, o sintoma é daqueles que incomodam – e Marília Mendonça que o diga! À espera de seu primeiro filho, de seu relacionamento com Murilo Huff, a cantora usou as redes sociais para desabafar.

“Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein?”, ela disse em vídeo publicado em seu stories do Instagram.

Marília tem sofrido com dores nas costas durante o início da gestação (Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Além de falar sobre a dor, a sertaneja deixou claro que sabe que precisa fazer exercícios e fisioterapia, mas explicou que ainda não conseguiu tempo. “Mas vou falar uma coisa pra vocês, está difícil pisar no chão. Gente do céu, não dá pra aguentar [de dor]”, disse.

 

Ela ainda aproveitou o momento para pedir dicas para as seguidoras que são mães ou estão grávidas e já passaram por isso. “Mandem um alongamento, alguma coisa aí”.

Leia também

Marília Mendonça mostra o quanto a barriga de grávida já cresceu em show no Ceará

Gravidez: 4 dicas para saber quando a dor nas costas é um problema

Chega de sofrer! Dicas para aliviar dores nas costas das mães