Marina Ruy Barbosa fala sobre maternidade e chegada do primeiro filho

A atriz é casada com o piloto Alexandre Negrão e não esconde a vontade de ambos em se tornarem pais, mas quer realizar esse sonho mais para frente

Resumo da Notícia

  • Marina Ruy Barbosa já falou várias vezes sobre a vontade de ser mãe
  • Novamente, ela tocou no assunto para falar que esse é um sonho que se realizará apenas mais para frente
  • Agora, ela está focada em curtir as férias fora do país
Ela garante que é uma vontade do casal, mas para o futuro (Foto: reprodução / Instagram @marinaruybarbosa)

Marina Ruy Barbosa nunca escondeu a vontade de ser mãe e sempre falou sobre o amor por crianças. A atriz, que está curtindo as férias, voltou a falar sobre o assunto. “Por enquanto não (quero engravidar). Eu tenho uma parceria incrível com o Alexandre e a gente conversa sobre tudo. Ele super me apoia e me incentiva nos meus sonhos”, contou à Quem.

-Publicidade-

A atriz comentou que ambos tem esse sonho: “mas acho que nós vamos sentir quando for a hora certa, principalmente eu. Interfere muito na vida de uma mulher. Na do pai também, mas na da mulher muito mais” e completou: “Eu acho que é uma decisão do casal, mas também é muito minha e ele respeita. Então vai ser mais para frente”.

Na entrevista, ela também comentou que deixou a dieta no último mês e se dedicou ao inglês. “Eu emendei um trabalho no outro, então eu nunca tive esse tempo. É muito doido, porque  agora que eu estou parando para estudar, sem ter nenhum personagem, eu lembrei o quanto é bom estudar”, explicou.

-Publicidade-

E realmente não será nesse ano que virá o bebê. Marina Ruy Barbosa, que participou de uma festa após o Oscar em 10 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, respondeu algumas perguntas dos fãs, pelo Twitter e falou sobre a primeira gravidez.

Na publicação, respondida por Marina, uma fã perguntou: “Mary, não é pressionando, mas é uma pergunta, você vai quer ser mãe esse ano? Quero um baby ruivo“. Com prontidão, ela afirmou: “Nãooo. Tenho 100% de certeza que não quero engravidar esse ano”, disse negando qualquer possibilidade de filhos em 2020.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-