Marina Ruy Barbosa grávida? Atriz deixa mensagem suspeita e fala sobre chegada dos filhos

Alexandre Negrão, com quem ela é casada desde 2017, compartilhou uma lembrança sobre a cerimônia e os fãs foram surpreendidos com um comentário que não passou despercebido na publicação

Resumo da Notícia

  • A atriz fez um comentário suspeito na foto de Alexandre Negrão
  • Marina se casou com o piloto em 2017
  • Ela falou sobre a chegada dos filhos
  • Os seguidores ficaram eufóricos com o comentário que ela deixou na publicação
Marina Ruy Barbosa se casou com Alexandre Negrão em 2017 (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Na última quinta-feira, 14 de maio, Alexandre Negrão agitou a internet ao publicar uma imagem relembrando o casamento com Marina Ruy Barbosa. Ao aparecer com a esposa e cinco crianças na imagem, ele comentou sobre o assunto e a atriz deixou uma mensagem suspeita sobre uma possível gravidez.

-Publicidade-

Na legenda, ele escreveu: “TBT com o meu amor e meus bebês!”. Pelos comentários, Marina levantou a hipótese de que poderia estar esperando pelo primeiro filho e surpreendeu: “Que venham os ruivinhos”, disse seguido por um emoji de coração.

A atriz levantou suspeitas sobre a primeira gestação (Foto: reprodução / Instagram @alexandresnegrão)

Os dois, que se casaram em 2017, deixaram os fãs eufóricos com a possível novidade. “Olhaaaaa to achando que estão a caminho!!”, escreveu um. “Será que você já tá grávida? To achando!”, disse outro. “Ta grávidaaaaaaa”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Polêmica com o tataravô

A atriz se envolveu em polêmica no Twitter por causa de tataravô (Foto: reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

No domingo, 3 de maio, a atriz e modelo Marina Ruy Barbosa foi alvo de comentários maldosos no Twitter, após seguidores levantarem uma especulação de que seu tataravô, Ruy Barbosa, teria cometido atitudes racistas no passado. A polêmica se tornou um assunto em pauta, tomando um dos primeiros lugares nos “trends” da rede social.

Um usuário afirmou que Ruy Barbosa teria forjado documentos sobre famílias que faziam parte do tráfico de escravos. Embora o assunto esteja em alta, não existe nenhum tipo de comprovação de que estes fatos realmente aconteceram. Muitos fãs questionarem os ataques, pois acharam injusto, sendo que ela não seria responsável pelos ocorridos.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-