Marina Ruy Barbosa posta foto da mãe durante a gravidez e semelhança entre as duas chega a confundir: “Não é você?”

Ela quis desejar um feliz Dia das Mães e criou uma pequena confusão

Marina Ruy Barbosa está grávida ou não? (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

A atriz, Marina Ruy Barbosa, filha de Gioconda Ruy Barbosa, postou duas fotos da mãe no Instagram, no último domingo, 12 de abril, para comemorar o Dia das Mães e acabou criando uma confusão. A segunda foto da galeria era de uma grávida, como a foto era uma montagem e estava em preto e branco, as pessoas se confundiram. Não sabiam se era a atriz ou a mãe dela.

-Publicidade-

Os seguidores de Marina acharam que era ela que estava grávida, mas na verdade as fotos eram de quando Gioconda estava esperando pela a atriz, que é filha única. Não seria a primeira vez que Marina teria entrado nessa polêmica.

Como as fotos não estão muito nítidas os seguidores comentaram sobre a possível gravidez: “Eu tive que olhar duas vezes a foto, achei que era você.” Uma outra pessoa ainda falou: “Gente… a foto da sua mãe grávida parece muito você.”

-Publicidade-

As fotos publicados no Instagram são uma mistura de Marina com a mãe nos dias de hoje, de Gio grávida, da infância da atriz que ainda escreveu na legenda: “Feliz dia das mães. Você sabe o quanto eu te amo. Te admiro por ter sido essa mãe leoa e ter me criado com todo o seu amor e dedicação. Espero poder ser para os seus netos, uma mãe como você foi, e é para mim. Estaremos pra sempre juntas.”

Marina Ruy Barbosa levanta a polêmica de gravidez mais uma vez (Foto: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa)

Leia também: 

Marina Ruy Barbosa comemora mêsversário do filho de Luma Costa e prova que amor de madrinha é tudo

Marido de Marina Ruy Barbosa posta foto e levanta suspeitas de gravidez: “São gêmeos?” 

Bebê à vista? Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez sobre rumores de gravidez

-Publicidade-