Por que Meghan Markle não terá bebê na mesma maternidade que Kate deu à luz?
O hospital teve problemas com a vigilância sanitária
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deu à luz George, Charlotte e Louis na maternidade Lindo Wing, no hospital St. Mary, em Londres. Os quartos de lá podem custar até 36 mil reais e contam com refeições preparadas na hora, chás 24 horas, horários flexíveis de visita, massagista para a mãe e uma taxa adicional de 11 mil reais por mais uma noite.
A maternidade é praticamente a “maternidade real”, pois além dos 3 filhos de Cambridge, William e Harry também nasceram lá, assim como Zara Philips e Peter Philips, filhos de princesa Anne. A maternidade tem fama de ser discreta, uma grande vantagem para a Família Real. Porém, a reputação do local ficou comprometida por problemas sanitários.
A vigilância sanitária de Londres foi atrás da maternidade cobrando “melhorias na limpeza e na condição de seus prédios“. Segundo o Jornal The Sun, ele recebeu duas de cinco estrelas na vistoria. A duquesa de Sussex, Meghan Markle, estava planejando ter seu filho lá, mas talvez seus planos mudem depois dessa notícia.
Leia também:
Sabrina publica foto deixando a maternidade com Duda Nagle
Mala da maternidade: a lista de tudo que você precisa levar
Alta em 24h? Entenda porque Isis Valverde deixou a maternidade no dia seguinte após o parto