Gravidez

Mayra Cardi abusa em seu pós-parto e precisa retornar ao hospital

Ela revelou que não estava conseguindo seguir algumas das orientações

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: divulgação / Grão de Gente)

(Foto: divulgação / Grão de Gente)

A ex-BBB Mayra Cardi teve uma longa gestação de 42 semanas e compartilhou com seus seguidores nesse último sábado (20) que deu à luz Sophia. O parto humanizado era um dos desejos da mãe, no entanto, depois de muitas horas de trabalho de parto sem dormir ou comer, ela teve que passar por uma cesárea. “Ela estava alta demais. Choramos, sofremos, amamos e nos entregamos até entender que humanizado deve ser até onde é seguro, saudável e possível”, explicou.

No último domingo (21), dias depois de ter ficado no hospital, Mayra revelou que não estava seguindo algumas orientações em relação ao seu pós-parto. “Estamos de volta, ativa a todo vapor. Cinco dias de parto que não acabava nunca mais. Rotina tudo de volta, a barriga já foi, já está tudo no lugar, obviamente se eu tivesse tido meu parto normal eu estaria 100% saltitante, porque a cesárea não pode, mas eu estou saltitante mesmo sem poder. São sete camadas que corta por dentro e tem a de fora”, revelou a influencer em suas histórias do Instagram.

Mayra teve então que retornar ao hospital e, após chegar em casa, Mayra mostrou Arthur com duas etiquetas do hospital no braço e disse: “Olha o que acontece com o cara depois que vira pai, a pessoa vai no hospital prega um negócio no corpo e não está nem ai. A gente acabou de chegar da perinatal porque eu fiz arte, andei, fiz tudo que não podia…”, afirmou Mayra.

Confira os vídeos:

Leia também:

Juliana Didone ensina a filha a usar mamadeira e revela: “É libertador!”

Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciam novo membro da família

Príncipe Harry quebra protocolo real e dá dica sobre o sexo de seu bebê com Meghan Markle