Gravidez

Mayra Cardi compartilha fotos do parto de Sophia e desabafa sobre contrações no Instagram

Ela teve longa gestação de 42 semanas

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Mayra Cardi está grávida de 42 semanas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi está grávida de 42 semanas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (20), Mayra Cardi usou seu Instagram para compartilhar imagens do parto de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar, com seus seguidores. A life coach publicou as fotos com legendas no passado, dando a entender que já deu à luz Sophia, mas sem confirmar o nascimento da filha.

“Arthur foi o melhor companheiro da vida nas dores. Estávamos esgotados dias e noites esperando pela Sophia. Teve bola, teve cadeira, teve piscina, tudo o que tínhamos direito para enganar a dor e esperá-la chegar. Eles queriam que eu comesse porque já faziam horas  e horas sem comer e dias sem dormir. Realmente o parto não se explica, só se sente e se vive. E o papai pediu muito para eu sair e ajudar a mamãe que estava muito cansada. A bolsa já tinha estourado, Sophia monitorada pela Márcia e pela Flavia que estavam conosco todo o tempo”, falou na série de stories que publicou.

(Foto: divulgação / Grão de Gente)

(Foto: divulgação / Grão de Gente)

Pela manhã, Mayra também contou detalhes de como lidou com os momentos antes do parto. “Quando as contrações começaram, achei que eram uma dor de barriga. Fui ao banheiro algumas vezes, mas o incômodo permaneceu. Liguei para a minha obstetra e ela me perguntou sobre a intensidade das dores, eu respondi que estavam fortes. Ainda assim, achei melhor não contar para o Arthur porque eu precisava dormir e, se ele soubesse, ficaria preocupado, não dormiria e eu também não conseguiria relaxar”.

A influncer fitness também contou que só conseguiu relaxar e dormir ao se concentrar muito: “A cada seis minutos, vinha uma contração muito forte. Então, quando eu estava quase pegando no sono, despertava. Comecei a focar, fazer um trabalho de concentrar a minha mente para aquilo, até que dormi”. Apesar de pegar no sono, a life coach revela que acordou diversas vezes durante a madrugada por causa da dor. “As contrações eram tão intensas que me acordavam. Para disfarçar e o Arthur não perceber, eu ia ao banheiro fingindo que era xixi. Mas, às quatro da manhã, ele sentiu e foi atrás de mim ver se eu estava bem. Deve ser sexto sentido. Tomei um banho e contei ao Arthur o que aconteceu. Acho que a Sophia nasce nessa madrugada”.

Mayra teve uma longa gestação, com 42 semanas — por várias vezes, ela revelou estar muito ansiosa pelo parto e chegou a brincar sobre a demora da filha.

Mayra Cardi compartilha fotos momentos antes de dar à luz Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi compartilha fotos momentos antes de dar à luz Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)