Mayra Cardi conta como está ajudando Simone a engravidar e declara: “Preparando a casa do bebê”

A cantora já é mãe de Henry

Mayra está criando um plano de emagrecimento para Simone (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Na terça-feira, 10 de dezembro, Mayra Cardi contou que está ajudando Simone, da dupla com Simaria, a engravidar pela segunda vez. A cantora é mãe de Henry, de cinco anos, fruto do relacionamento com o marido, Kaká Diniz.

Pelos stories, no Instagram, a coach de emagrecimento disse que Simone está passando por consultas com nutricionistas, e um médico ginecologista obstetra, que fazem parte da equipe de Mayra. “A gente tem uma equipe gigantesca de profissionais cuidando do caso dela. Quando ela entrou, entrou para olhar a saúde dela, o emagrecimento é uma consequência, é uma resposta do corpo dela que a saúde tá tudo ok, mas a saúde é o que mais importa”, explicou.

“Até mesmo porque como ela já falou, ela vai ser mãe uma segunda vez, então a gente foi em nome do Crie Você (uma das empresas de Mayra voltada para gestantes e mães). E uma das exigências da modulação epigenética é o emagrecimento porque uma mãe precisa estar saudável para conceber a melhor saúde para seu filho”, continuou.

Ela contou que só terá mais filhos quando emagrecer (Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

A coach contou quais são os principais fatores que impedem de que a cantora emagreça. “Semana passada saíram os resultados dos exames dela, ela tem quatro fatores importantes que façam com que ela tenha dificuldade para emagrecer, uma é o sono, outra é a parte da mitocôndria, outra é a parte do metabolismo dela e a outra é a parte da tireoide dela. Sem esses quatro fatores bem resolvidos, e o cortisol também, ela não consegue emagrecer, impossível”.

Sobre os médicos responsáveis, a coach disse que é importante preparar a casa do bebê antes dele chegar: “E agora quem vai ficar 100% responsável pelo caso dela é o Dr. Claudio Ferrarezi que é desde o início responsável pela modulação epigenética dela para que ela possa ter o corpo todo limpo e bem estruturado para receber esse bebê quando isso for autorizado para que aconteça, porque esse corpo é a casa que o bebê vai morar”, concluiu.

Ela decidiu ter filhos só depois de emagrecer

Henry é o primogênito do casal (Foto: reprodução/ Instagram)

Simone, da dupla Simone e Simaria, fez um desabafo durante o programa “Altas Horas”, no sábado, dia 23 de novembro.  A cantora disse que tem planos para engravidar novamente, mas, para realizar esse desejo, primeiro, precisaria perder um pouco de peso. “Tenho 1,52 e estou com 70 quilos. É muito para mim”, contou.

Ela é mãe de Henry, de 5 anos, e a vontade de engravidar novamente é real, mas que o peso atual da cantora é uma barreira. “Do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou acima do meu peso”, desabafou Simone. O peso é um fator muito determinante para a fertilidade, tanto para os homens quanto para as mulheres.

Mas não é a primeira vez que a cantora se manifestou sobre uma segunda gravidez. Ela e marido, Kaká Diniz, com quem é casada há 6 anos, já estavam pretendendo ter mais um integrante na família. Apesar da berreira, aparentemente, Simaria está determinada a emagrecer para conseguir engravidar.

Leia também:

Simone ganha sapatinho de bebê em show e abre o jogo sobre segundo filho

Simone Mendes relembra momento em família e fãs se impressionam: “Como Henry está grande!”

Marido de Simone compartilha vídeo inédito da gestação da esposa