;
Gravidez

Mayra Cardi irrita seguidores com foto sobre o corpo no pós-parto: “Sumiu a barriga toda”

Faz 20 dias que a primeira filha da influencer nasceu

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Mayra costuma publicar várias fotos do seu dia-a-dia no Instagram (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Mayra Cardi teve sua primeira filha, Sophia, com o ator Arthur Aguiar há 20 dias. Na última segunda-feira (12), a influencer publicou uma foto mostrando a barriga chapada e dizendo que o marido se assustou com a rapidez que ela emagreceu. “Outro dia estava trocando de roupa e meu marido se assustou dizendo: ‘Gente sumiu sua barriga toda'”, escreveu na legenda.

Ao longo do post ela diz que a causa do emagrecimento repentino é uma boa alimentação. “Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem”, disse. Boa parte dos seguidores de Mayra não gostaram nada da maneira como ela abordou o assunto. “Não acho saudável ficar mostrando esse tipo de foto. A maioria não se recupera assim […] Muitas mulheres podem ficar frustradas vendo sua foto, se sentindo culpadas por algo que na verdade não têm culpa”, escreveu uma seguidora.

mayra-cardi-chata

“Complicado esse romantismo que essas famosas fazem… Quem é de verdade sabe o quão difícil é o pós-parto e o maternar em si”, comentou outra seguidora. Mayra fez questão de responder a todos: “Oi? É sério isso? Acho que você não entendeu o contexto da mensagem. É justamente o contrário. É para MOTIVAR as pessoas”, escreveu a influencer.

Leia também:

Mayra Cardi decide adiar parto de Sophia e motivo choca

Nasce Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi compartilha fotos do parto de Sophia e desabafa sobre contrações no Instagram