Gravidez

Mayra Cardi publica vídeo de barriga de nove meses: “Vamos tentar sair pelo umbigo”

A EMPRESÁRIA JÁ ESTÁ GRÁVIDA DE 41 SEMANAS; VEM VER O VÍDEO!

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já com 41 semanas de gravidez, Mayra Cardi segue superligada nas redes sociais compartilhando tudo que pode com seus seguidores. Pasmem: ela até comentou que transmitirá ao vivo o nascimento da herdeira, Sophia.

Hoje (10) a empresária postou mais um vídeo do barrigão onde sua bebê se mexe tanto que parece que irá sair pelo umbigo. As imagens são impressionantes. “Vamos tentar sair pelo umbigo ai @sophiacardiaguiar ainda não achou a saída, mas as tentativas continuam em tentar rasgar minha pele, ela é bonitinha interagindo aos meus cutucões”, brincou a legenda do vídeo em seu Instagram.

A influencer explicou em outro foto, na qual era possível ver o rosto da filha através da barriga, o porquê disso acontecer . “Eu resolvi compartilhar uma coisa com vocês… Como eu tenho pouca gordura no corpo, nós tivemos a experiência de por muitas vezes poder visualizar partes do corpinho da Sophia dentro da minha barriga. O Arthur conseguia morder o pezinho dela que por vezes apareceu por inteiro bem certinho mesmo estando dentro da barriga, é muito gostosa essa interação, até postei alguns vídeos dela mexendo no meu feed para vocês assistirem”, disse Mayra na legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Mayra Cardi vai compartilhar momento íntimo do parto com seguidores ao vivo

Mayra Cardi decide adiar parto de Sophia e motivo choca

Saiba quais são as mães famosas que faturam até R$ 200 mil com publicações no Instagram