Mc Loma anuncia gravidez do primeiro filho e rebate comentários sobre não saber quem é pai

A cantora publicou um vídeo no YouTube esclarecendo alguns boatos e confirmando a grande notícia

Resumo da Notícia

  • Mc Loma está grávida do primeiro filho
  • A cantora fez um vídeo esclarecendo boatos da internet
  • Loma contou que sabe quem é o pai mas continua solteira

Os boatos de que Mc Loma estava grávida circularam nas redes sociais nos últimos dias. A cantora disse no perfil do Instagram que iria esclarecer algumas dúvidas em um vídeo futuro, dito e feito, na última quarta-feira Loma publicou um vídeo de 12 minutos no YouTube contando toda a verdade.

-Publicidade-

“Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até você um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar para vocês eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, começou Loma.

Mc Loma anuncia primeira gravidez
Mc Loma anuncia primeira gravidez (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora disse que ficou surpresa, já que a gravidez não foi planejada, mas recebeu muito apoio da família. “Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada.”

Loma ainda explicou que descobriu que um detalhe na gestação a preocupou. “É uma gravidez um pouco de risco pelo fato da minha placenta estar descolada, mas estou fazendo tratamento, tomando medicamento. Estou com oito pra nove semanas, quase dois meses.”

Ela finalizou dizendo que vai dividir com seus fãs diversos momentos da primeira gravidez. “Estou muito feliz minha gente. Estou me cuidando, né, cuidando do bebê, que agora acredito que vai ser o amor da minha vida, e eu vou mostrar tudo para vocês. (…) É isso. Um beijão e uma boa noite, bom dia, boa tarde, a hora que você quiser ver isso. Amo vocês”.