MC Loma mostra tamanho da barriga no 4° mês de gravidez e recebe elogios: “A mãe mais linda”

MC Loma usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 15 de abril, para compartilhar uma foto em que mostra a barriga no quarto mês de gestação

Resumo da Notícia

  • MC Loma está no quarto mês de gestação
  • Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto em que mostra o tamanho da barriga
  • Ao publicar a foto, ela recebeu vários elogios

MC Loma usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 15 de abril, para compartilhar uma foto em que mostra o tamanho da barriga no quarto mês de gravidez.

-Publicidade-

Na legenda, ela comentou um pouco sobre a gestação e o amor que vem sentindo. “Ali-me ganhou depois que você chegou no meu mundo”, se declarou ela.

Nos comentários, os internautas e famosos aproveitaram para encher a mãe de elogios. “Que linda mamãe”, escreveu uma seguidora. “Você está maravilhosa!”, elogiou outra. “Que linda!! Para mim já é a mãe do ano!”, escreveu uma terceira fã ao ver a foto. Na imagem, MC Loma aparece com uma lingerie branca.

MC Loma mostra tamanho da barriga no 4° mês de gravidez
MC Loma mostra tamanho da barriga no 4° mês de gravidez (Foto: reprodução Instagram)

Comentários sobre pai do bebê

Mc Loma, de 19 anos, está grávida do primeiro filho! Recentemente, a cantora abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais para rebater comentários negativos sobre o pai de seu filho.

“Coloquei uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas de vocês. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai”, disse ela.

“Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi… É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente”, continuou.

“Não é porque sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo sobre a minha vida. Não estou a fim de falar quem é o pai do meu filho e pronto. Não vou falar”, disse. “Vão procurar o que fazer. Só fica na internet fuçando a vida dos outros. Deus me livre. Agrega o que na vida de vocês? Vai trabalhar! Vai fazer alguma coisa. Pelo amor de Deus”, desabafou.