Gravidez

Meghan Markle choca ao sair de casa na licença maternidade e o motivo é compreensível

A duquesa está caminhando para o final da gestação

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Meghan saiu da licença a maternidade para prestar homenagem ao neozelandeses (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonpalace)

Meghan Markle que já tinha entrado em licença a maternidade, está previsto que o bebê real nasça no mês que vem, fez um aparição surpresa em Londres. Nesta terça-feira, 19, a duquesa de Sussex surpreendeu ao sair de sua residência e ir até a embaixada a Nova Zelândia.

Ela foi prestar uma homenagem às 50 vítimas aos ataques que aconteceram nas mesquitas na Nova Zelândia no último dia 15 de março. Meghan apareceu acompanhada do marido, príncipe Harry. Eles deixaram algumas flores no locam como um sinal de solidariedade e também compartilharam uma mensagem: “Nós estamos com vocês.”

Meghan apareceu com roupas pretas e pouca maquiagem. É de fato um ato muito gentil e amável da duquesa. Por mais que a previsão oficial seja para que o bebê nasça somente em abril, ele pode vir ao mundo a qualquer momento. Meghan já está com inchaços que indicam que o fim da gravidez está bem próximo.

A duquesa também está preparando uma reunião para as amigas mais próximas, uma espécie de segundo chá de bebê, que acontecerá na Inglaterra e talvez até no próprio Castelo.

Leia Também: 

Meghan Markle responde se deseja criar uma criança feminista ou não 

Meghan Markle entra em licença-maternidade na reta final da gravidez 

Chá de bebê de Meghan Markle: saiba porque Kate Middleton não foi convidada