Meghan Markle deve ter um parto “fácil” e prematuro por motivo curioso, diz site

O segundo filho de Meghan e Harry será o primeiro da realeza a nascer nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • O segundo bebê de Meghan Markle deve nascer em breve e ela pode ter um “trabalho de parto prematuro e rápido”;
  • E o motivo para essa afirmação vem de nada mais, nada menos do que os polegares da ex- atriz;
  • Entenda as explicações dos especialistas consultados pelo The Sun.

De acordo com especialistas consultados pelo The Sun, o segundo bebê de Meghan Markle deve nascer em breve e ela pode ter um “trabalho de parto prematuro e rápido”. E o motivo para essa afirmação vem de nada mais, nada menos do que os polegares da ex- atriz.

-Publicidade-

De acordo com especialistas, Meghan parece ter dedos com articulações duplas, o que significa que algumas de suas articulações são hipermóveis – e eles afirmam que isso pode afetar a gravidez. A hipermobilidade é uma condição genética que permite que ela mova os dedos – e provavelmente outras partes do corpo – além da faixa normal, sem doer.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Adam Taylor, especialista em anatomia na Lancaster Medical School, explicou ao The Sun: “Acredita-se que os ligamentos da pelve, que ajudam a mantê-la unida, se soltam durante a gravidez. Portanto, qualquer mobilidade adicional dentro deles devido à hipermobilidade pode ajudar a tornar o parto mais fácil”.

Ainda ao portal,  a treinadora de parto Alexandra Kremer, disse que essa hipermobilidade também pode significar que Meghan pode ter um trabalho de parto mais cedo ou mais rápido porque os músculos que seguram o bebê estão mais frouxos.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Além disso, a analista científica de mãos e impressões digitais, Helen Elizabeth Evans, também acredita que os polegares flexíveis de Meghan sugerem que ela pode ter um parto mais curto. “Se ela for hiper-flexível, pode tornar o parto mais fácil do que seria para alguém que é naturalmente muito tenso. Mas existem muitos fatores que podem impactar sua experiência de parto que não estão indicados nas mãos”.

Meghan Markle (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

Apesar das estimativas, a Duquesa de Sussex pretende ter o filho em um parto natural em casa no início do verão nos Estados Unidos – que deve começar em 20 de junho. O segundo filho do casal, será o primeiro da realeza a nascer no país.