;
Gravidez

Meghan Markle doa toda decoração do chá de bebê para a caridade

A duquesa nunca perde a oportunidade de retribuir!

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

A duquesa de Sussex fez um chá de bebê com as amigas mais próximas em Nova York (Foto: Getty Images)

Sim, Meghan Markle nunca perde a oportunidade de retribuir. Tanto é que depois de seu chá de bebê em Nova York, que foi organizado pelos seus amigos mais próximos, a duquesa doou toda sua decoração floral, que ela e seus amigos arranjaram, para a caridade.

Jennifer Grove, CEO da Repeat Roses, uma organização que recicla flores de eventos e as usa para animar pessoas em hospitais e centros de atendimento, revelou que algumas das flores foram para crianças com câncer da Ronald McDonald House Charities de Nova York. Já outras, para pacientes com câncer no Hope Lodge e homens e mulheres que são atendidos no Unique People Services.

Nas fotos da organização, fica claro que as flores foram muito apreciadas, pois os pacientes estão sorrindo com os lindos buquês. Em um dos cliques, uma menina aparece feliz enquanto sente o cheiro de um arranjo amarelo e verde.

Em entrevista à People, Jennifer comentou que a organização ficou muito honrada em poder participar do chá de Meghan, ainda mais depois deste ato de bondade.

Lewis Miller foi o instrutor que orientou os convidados do chá de bebê como se faziam arranjos de flores. E é claro que ele não deixou de elogiar o Repeat Roses pela linda atitude. “É tudo divertido, mas no final das contas, retribuir é o mais satisfatório!”, disse.

A jornalista Gayle King, do CBS This Morning, já havia revelado que os planos de Meghan era de doar as flores na festa de abertura para o bebê real no final de abril. “Eu nunca vi nada assim em um chá de bebê. Eles fizeram decorações de flores e trouxeram alguém para explicar como fazer os arranjos”, comentou Gayle, que estava presente no evento.

“Cada um de nós fez um vaso individual e então Meghan entrou em contato com a organização para que tudo fosse doado para diferentes instituições de caridade. Isso apenas mostra quem ela é. Muito gentil e generosa”, explicou a jornalista.  

E vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Meghan tomou essa atitude. Em maio de 2018, após seu casamento, as flores que enfeitavam a capela foram enviadas para o St. Joseph’s Hospice em Londres.

Leia também:

Meghan Markle mostra o barrigão usando um vestido que toda grávida deveria ter no armário

Chá de bebê de Meghan Markle: saiba porque Kate Middleton não foi convidada

Meghan Markle: vídeo mostra o momento em que bebê real se mexe na barriga da duquesa