Gravidez

Meghan Markle e Harry podem quebrar protocolo real no dia do nascimento do bebê 

Filho do casal de Sussex pode abalar uma tradição

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O casal não curte muito seguir os protocolos (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

Meghan Markle e Harry podem quebrar mais um protocolo. Não é segredo para ninguém que o casal de Sussex está revolucionando na forma de se comunicar. Eles já fugiram de algumas regras da realeza. Meghan viajou sozinha, o casal abriu dúvidas em relação ao sexo da bebê e a duquesa já disse que pretende criar uma criança feminista.

Segundo um site britânico, HelloGiggles, tudo indica que o anúncio do nascimento do bebê pode ser feito pelas redes sociais do palácio, eles já fizeram isso na hora de anunciar a gravidez, apenas publicaram uma foto dizendo que estavam honrados e que o bebê nasceria na primavera de 2019.

A tradição manda que o anúncio seja, primeiro, em um papel pregado na porta do castelo e depois que as notícias fossem dadas pelas mídia, o nascimento pode ser anunciado nas redes sociais. Foi assim que aconteceu com os filhos de Willian e Kate.

O Gilles ainda afirma que o casal é “moderninho” demais para seguir os protocolos e que podem então, se preocupar primeiro em avisar os fãs.

 


Leia Também:

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte 

Os filhos de Meghan Markle e príncipe Harry só serão da realeza com uma condição 

Meghan Markle mostra o barrigão usando um vestido que toda grávida deveria ter no armário