Meghan Markle e Kate Middleton não podem engravidar ao mesmo tempo e isso é uma regra da realeza

As duquesas devem seguir os protocolos da família a risca

Kate e Meghan durante um evento real (Foto: Getty Images)

As regras da família real parecem não acabar nunca e os parentes precisam seguir a risca (ou quase isso). Mais um protocolo foi divulgado e a gente ficou chocada: as duquesas não podem engravidar ao mesmo tempo! Meghan Markle e Kate Middleton têm filhos com um ano de diferença e vai continuar assim, apesar de que seria muito legal ver as duas esperando um bebê, isso não vai acontecer.

De acordo com o Express, apesar da nova geração real gostar de quebrar protocolos, quando o assunto é anúncios importantes eles não podem ser contestados e isso inclui gestação, nascimento de bebês, etc. Muita gente conta que a princesa Margaret foi forçada a adiar o anúncio de seu noivado porque sua irmã, a rainha, estava grávida na época. Isso quer dizer que eles levam a sério meeesmo!

Kate Middleton e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Por isso, a mesma regra deve se aplicar a Kate e Meghan. Os estudiosos da família real e especialistas acreditam que o próximo ano promete! “Estamos prevendo que 2020 será um grande ano. Não vai aparecer apenas uma novidade, mas sim, duas”, conta Alex Apati, da Ladbrokes.

Vale lembrar que já existe uma suspeita de que Kate Middleton pode estar esperando o quarto filho e Príncipe Harry já afirmou que não vai seguir os passos do irmão e pretende ter apenas 2 filhos, com intuito de ajudar o planeta e evitar uma superlotação. 

4° filho a caminho? 

Kate Middleton e Príncipe Willian estão esperando o quarto bebê. A informação foi confirmada por uma fonte próxima à Família Real para a revista britânica OK Magazine. A expectativa é que seja mais uma menina, que seria a sexto nome na linha de sucessão ao trono.

Segundo a publicação, a gestação deve ser anunciada publicamente e oficialmente em breve, e o bebê deve nascer no começo de 2020. “A Kate e o Príncipe Willian estão esperando o quarto filho”, disse a fonte, que ainda deu detalhes sobre o sexo do bebê.

Kate já é mãe de Louis, Charlotte e George (Foto: Getty Images)

De acordo com o contato, Kate já teria feito exames que apontam que o bebê é uma menina, indo na contramão das outras três gestações. “Dessa vez eles acharam que seria mais divertido curtir o processo de planejamento, decorar  o quarto e escolher as roupinhas e os brinquedos, então eles decidiram quebrar a tradição e descobrir o gênero“, disse ao New Idea.

O casal ainda não confirmou a informação. E, questionados pela imprensa internacional, a assessoria da Família Real também não se pronunciou.

Kate e Willian já são pais de  George, de 6 anos, Charlotte, de 4, e Louis, de 1 ano. “Ela adora crianças e está preparada para enfrentar outra gravidez, mesmo que as três anteriores tenham sido complicadas e com muitos enjoos matinais“, finaliza a fonte da publicação.

Leia também: 

Os desafios de Príncipe William e Kate Middleton para dar uma vida normal aos filhos

Filhos de Kate Middleton e príncipe William demoraram 2 meses para conhecer Archie

Meghan Markle e Kate Middleton trocam mensagens sobre maternidade e colocam fim à rixa