Menina de 12 anos ajuda no parto da própria mãe enquanto fala com policial por telefone

O caso aconteceu na Flórida, nos EUA. A policial responsável por auxiliar a criança e o parto se chama Leann, e falou sobre o momento emocionante para uma emissora de TV local

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 12 anos foi responsável por auxiliar no parto da própria mãe
  • O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos
  • A policial que conversou diretamente com a criança se chama Leann e contou a história com detalhes a uma emissora de TV local

Uma menina de 12 anos foi responsável por auxiliar o parto da própria mãe enquanto recebia informações de policiais por telefone. A policial que atendeu o caso, Leeaann, contou que nunca presenciou um acontecimento tão extraordinário em 18 anos de carreira.

-Publicidade-

“Esse bebê é muito sortudo, porque sua irmã mais velha o está protegendo desde sua primeira respiração. Isso é muito legal”, comentou ela, para a TV local CBS 12. “Se ela não estivesse tão atenta, as coisas poderiam ter acabado muito diferente para a mãe e para o bebê”.

Foi a primeira vez que Leeaann auxiliou um parto por telefone
Foi a primeira vez que Leeaann auxiliou um parto por telefone (Foto: Reprodução/ CBS)

Leeaann contou ainda que essa foi a primeira vez que auxiliou um parto por telefone – e que não poderia ficar mais feliz com o resultado desta história. Por isso, a polícia ainda concedeu parte da ligação para a CBS.

Leeann: O bebê está fora?

Menina: Sim

Leeann: Me escute, é um menino ou uma menina?

Menina: É um menino

Leeann: Ok. Pegue-o e coloque-o na barriga da mãe

Menina: Já o coloquei

Leeann: Agora, você pode abrir as portas para nós?

Menina: Ok

Leeann: Você fez um trabalho incrível, você é fantástica!

O caso aconteceu no último sábado, 6 de novembro. Leeaann não divulgou porque a mãe passou mal, mas garantiu que, mesmo com a menina muito assustada com a cena, tudo deu certo e a família passa bem.