Menina de 4 anos ajuda mãe em parto na banheira e as fotos são de tirar o fôlego!

Esse com certeza foi um dos momentos mais especiais para a família

(Foto: Reprodução / DailyMail)

April Wild deu à luz seu terceiro filho em casa, num parto domiciliar na banheira. Mas o que realmente tornou o momento mágico foi a presença da filha mais velha, River.

-Publicidade-

A menina, que tem 4 anos, estava por perto, vestindo seu pijama, enquanto April estava sendo acompanhada e amparada pelo marido e a doula – além de um fotógrafo, que registrou tudo.

(Foto: Reprodução / DailyMail)

Em determinado momento, River decidiu que iria participar e ajudar como pudesse. Rapidamente a menina colocou um maiô e pulou para a piscina co a mãe. “Ela estava envolvida com a gravidez desde o começo”, April contou em entrevista ao DailyMail.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / DailyMail)

Nas fotos, é possível ver que River mudou de postura e passou a amparar a mãe colocando toalha molhada na nuca dela, falando palavras de encorajamento (imitando o comportamento da doula) e logo que o bebê nasceu, ela estava de prontidão para recebê-lo.

(Foto: Reprodução / DailyMail)

“Ela está fascinada com o parto e eu fiquei feliz de tê-la envolvido. Quero que ela veja parto normal como uma experiência positiva, e não assustadora”, a mãe comentou. “Achei que eu fosse me distrair com a presença dela, mas foi completamente o contrário. Ela ficava perguntando o que poderia fazer para ajudar”.

(Foto: Reprodução / DailyMail)

April tem um filho do meio, e quando ele nasceu, River, que tinha 2 anos, estava dormindo e perdeu o parto. “Dessa vez ela queria muito estar lá. Ela me pediu para acordá-la se estivesse dormindo. Fiquei muito feliz que deu certo, foi uma experiência maravilhosa”.

(Foto: Reprodução / DailyMail)

(Foto: Reprodução / DailyMail)

Leia também

Foto chocante mostra barriga no momento exato de contração durante trabalho de parto

7 coisas que você não sabia que poderia acontecer durante o trabalho de parto

Como saber que estou em trabalho de parto: 5 sinais para você ficar em alerta

    -Publicidade-