Menino ou menina? Shantal e Mateus Verdelho contam qual nome escolheram para o segundo filho

O casal sempre compartilha detalhes da vida ao lado da família nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Shantal Verdelho sempre compartilha detalhes da vida ao lado da família nas redes sociais;
  • Mãe de Filippo, fruto de seu relacionamento com o modelo Mateus Verdelho, ela está esperando pelo seu segundo bebê;
  • A influenciadora usou sua conta no Instagram para contar aos fãs possíveis nomes dos filhos.

Shantal Verdelho sempre compartilha detalhes da vida ao lado da família nas redes sociais. Mãe de Filippo, fruto de seu relacionamento com o modelo Mateus Verdelho, e esperando pelo seu segundo bebê, ela usou sua conta no Instagram para contar aos fãs possíveis nomes dos filhos.

-Publicidade-

Na imagem compartilhada no Instagram, Shantal mostra a barriga na reta final da gravidez, junto com Mateus, que também brinca mostrando os gominhos. Na legenda da publicação os pais provocaram a curiosidade dos fãs: “Vem aí, Domenica Ou Giuseppe??”.

Shantal e Mateus Verdelho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, internautas e amigos da família fizeram questão de comentar. A maioria acredita que será menina: “Domenica amiguinha da Violeta”, brincou uma. “Com certeza Domenica”, afirmou outra. Mas houveram amigos que brincaram com o fato de poder ser menino: “Pippo e peppe”, disse uma.

Recentemente, Shantal compartilhou os detalhes do quarto do filho. A mãe escolheu tons pastéis e uma decoração minimalista para o menino. “Bem vindos ao quartinho do meu novo bebê! A inspiração foi um quartinho francês vintage (eu sou a louca do vintage)”, começou a mãe nas redes sociais.

Shantal e Mateus esperam o segundo filho (Foto: Reprodução / Instagram @shantal)

“Só de trocar papel de parede e colocar esse bercinho perfeito (o mais lindo que eu já vi), já mudou completamente a vibe do quartinho (o quarto antes, que era do Pippo, era de floresta, lindo também, mas quisemos mudar)”, explicou.