“Meu rosto inchou tanto durante a gravidez que estão dizendo que mudei de etnia”

Savanna Scott Lenfestey viralizou ao contar a própria história nas redes sociais, e admitir que a mudança da aparência durante a gestação do primeiro filho impressionou muito seus conhecidos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher admitiu que seu rosto inchou tanto durante a gravidez que as pessoas começaram a dizer que ela mudou de etnia
  • Savanna Scott Lenfestey contou a própria história nas redes sociais e viralizou
  • Ela ainda admitiu que não se importa com as críticas - e que nunca se amou tanto quanto agora

Savanna Scott Lenfestey admitiu que seu rosto inchou tanto durante a gravidez que pessoas começaram a falar que ela havia mudado de etnia. É isso mesmo! Ela contou a própria história nas redes sociais e, ao The Sun, admitiu que não se importa com críticas e que está se sentindo muito bem.

-Publicidade-

Savanna passou por uma cesárea para dar à luz ao primeiro filho e, desde então, tem estado cada vez mais inchada. “As críticas me fazem rir. Só quero que saibam que nem sempre vou ficar assim. Fiz uma cesariana e estou dez vezes mais inchada do que estava na gravidez, mas honestamente, não dou a mínima”, desabafou.

E ainda completa, “Eu sei que vou me recuperar depois que me recuperar”. Nos comentários de um vídeo publicado nas redes, apesar de muitas ofensas, Savanna se surpreendeu ao receber elogios, incentivos e até dicas de outras internautas.

Savanna antes e depois da gestação
Savanna antes e depois da gestação (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Você está tão linda, não ouça os comentários”, escreveu uma pessoa, seguida ainda de, “Nossos corpos mudam. Bebê ou não, todos nós envelhecemos”. Um terceiro usuário até fez uma recomendação para que a mãe se sinta melhor:

“‘Experimente suco de abacaxi! Eu bebi um galão toda semana durante meu último trimestre, foi um milagre para mim”. Uau!