Mica Rocha faz desabafo fortíssimo sobre julgamentos na maternidade: “Chega de regras”

A influenciadora é mãe de Luísa e Olívia e está a espera do terceiro filho, que se chamará Henrique. No Instagram, Mica aproveitou para mandar a real sobre os julgamentos na maternidade

Resumo da Notícia

  • Mica Rocha aproveitou o Instagram para mandar a real sobre os julgamentos na maternidade
  • Muitas seguidoras e mães se identificaram com o texto da influenciadora
  • Mica é mãe de Luísa e Olívia e está a espera do terceiro filho, que se chamará Henrique

Mica Rocha aproveitou a conta do Instagram com mais de 1 milhão de seguidores para mandar a real sobre os julgamentos da maternidade. A influenciadora é mãe de Luísa e Olívia e está a espera do terceiro filho, que se chamará Henrique.

-Publicidade-

Por lá, a mãe publicou um print de um stories no qual fala sobre as pressões da maternidade e, na legenda, complementou o desabafo. “Tanta gente me escreveu, repostou… Achei que valia deixar aqui essa reflexão tão importante de NÃO julgar a escolha ou vivência alheia”, escreveu, sobre a imagem postada.

A publicação foi acompanhada de um print dos stories
A publicação foi acompanhada de um print dos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Chega de regras para nós mulheres, de tanta patrulha de tudo. Deixem as mães em paz. Elas já estão com a cabeça cheia. Sim, existe vc dividir o que viveu, somos livres, podemos fazer isso. Mas não com o intuito de ganhar prêmios por ter feito X ou Y. Ou se deprimir pq vc não “conseguiu” aquilo que julgam ser “mãe de verdade”. Que bobagem!”.

Mica ainda completa, “Vamos nos aplaudir, guardar as opiniões julgadoras para si. Isso não ajuda, só destrói a outra pessoa. Se vc é tão boa mãe, alecrim maravilhoso dourado esplêndido, deve saber que só se ajuda, não se atrapalha a vida de uma mãe”, finalizou.

Mica Rocha é mãe de Olívia, Luísa e está a espera do terceiro filho
Mica Rocha é mãe de Olívia, Luísa e está a espera do terceiro filho (Foto: reprodução / Instagram @micarocha)

Nos comentários, fãs que também são mães se identificaram com o relato. “Apenas todas as verdades escrituras! #somosmaes”, comentou uma internauta. “A maternidade não é sobre você, é sobre os filhos que você está criando”, declarou ainda outra mãe.