Milena Toscano confessa medo do parto e conta cuidados durante segunda gravidez

Casada com o empresário Pedro Ozores e mãe de João Pedro, de 2 anos, a atriz espera mais um menino e está com 23 semanas gestação

Resumo da Notícia

  • Milena Toscano, de 37 anos, mostrou a barriga da segunda gravidez em foto nas redes sociais
  • A atriz é casada com o empresário Pedro Ozores, com quem tem João Pedro, de 2 anos
  • Ela espera mais um menino e está na 23ª semana da gestação

Milena Toscano, de 37 anos, mostrou a barriga da segunda gravidez em foto nas redes sociais. Casada com o empresário Pedro Ozores e mãe de João Pedro, de 2 anos, a atriz espera mais um menino e completou 23 semanas de gestação. Durante a pandemia e isolamento social, ela tem passado a maior parte do tempo com a família em casa, na cidade de São Paulo.

-Publicidade-

No próprio canal do YouTube sobre culinária ela comentou que está com paladar bom durante a gravidez. “Não tenho enjoos, tenho azia. Enjoo, realmente, eu não tive”, explicou. Milena ainda comentou que não cortou o café da dieta durante o período gestacional. Tomo café na gestação, sim. Uma xícara por dia, geralmente. Não mais que isso. É bem pouquinho e tem dia que nem tomo”, disse.

De acordo com ela, os cuidados na alimentação também fazem parte do próprio dia a dia. “A médica também me liberou para comer comida japonesa, desde que eu saiba as procedências, confie no restaurante”, disse Milena. A culinária japonesa é farta em peixes com diversos nutrientes importantes para uma boa gestação, como os Ômega 3 e 6. A recomendação é ter atenção na forma de preparação do prato.

-Publicidade-
Milena comentou sobre os cuidados que está tendo na segunda gravidez (Foto: @hannarocha)

Milena comentou, segundo a Quem, que o corpo dela mudou muito na gravidez. “Sou uma pessoa que incha bastante. Na gestação, ainda mais. Por isso, tenho feito drenagem duas vezes por semana”, contou ela. Inclusive, por ter mais de 30 anos, a atriz disse sobre como é ser mãe com a idade que tem. “Adorei ter filho depois dos 30. Estou mais madura, em um momento mais maduro. Já aproveitei muito. Não que agora eu não aproveite. Aproveito, sim, mas de formas diferentes”, explicou.

Sobre o parto ela disse: “Como meu primeiro parto foi cesárea, acredito que o segundo também será. Confesso que tenho um pouco de medo de parto normal. Mas se o bebê quiser, será”.