Gravidez

Miss Bolívia perde o título por ficar grávida e fãs ficam revoltados: “Isso é muito errado”

O mandato de Joyce Prado seria até o meio do ano

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / Instagram)

No ano passado, Joyce Prado ganhou o título de Miss Bolívia e com apenas 22 anos conquistou o país, mas perdeu a coroa depois de divulgar que está grávida de 2 meses de seu namorado. As regras da competição são claras quanto a gravidez e casamentos e é proibido que qualquer uma dessas duas opções aconteçam durante o “reinado” da Miss, por isso, a coroa foi retirada de Joyce.

Apesar disso, a Miss não parece ter ficado abalada com o resultado e mal pode esperar para a chegada do bebê. “Eu gostaria de compartilhar com vocês que eu sou a mulher mais feliz do mundo, porque a minha vida está cheia de amor e por estar ao lado do homem dos meus sonhos e para começar o período mais belo das nossas vidas”, escreveu em seu Instagram.

Os fãs não gostaram muito da decisão dos jurados e desabafaram nos comentários da miss “Como é possível que tiraram a coroa dela? Isso é mulher de verdade! “, escreveu um. “É tão errado que tenham tirado sua coroa só porque você engravidou! Sempre querem derrubar as mulheres, no importa o que elas fazem”, disse outro.

Leia também:

Você sabia? Seu cérebro também muda durante a gravidez 

5 razões para amar o seu corpo depois da gravidez

Evento aborda importância da amamentação no neurodesenvolvimento do bebê