Modelo dá à luz no banheiro e confessa que não sabia que estava grávida: “Fiquei em choque”

A primeira filha de Erin Langmaid nasceu com 37 semanas

Erin e Dan tiveram uma surpresa (Foto: Reprodução / Instagram @erinlangmaid)

A modelo australiana Erin Langmaid, de 23 anos, levou um susto ao dar à luz sua primeira filha na situação mais inusitada possível. Em entrevista ao canal australiano 7news, Erin conta que não sabia que estava grávida e só ficou sabendo quando a menina, Isla, nasceu.

-Publicidade-

De acordo com Erin, durante a gravidez, ela não apresentou nenhum sinal: seu corpo continuou o mesmo, suas roupas serviam normalmente e ela continuava tomando injeção anticoncepcional. Porém, um dia, ela sentiu uma dor de barriga estranha e, 10 minutos depois de chegar ao banheiro, ela pariu sua primeira filha, Isla. A menina é saudável e nasceu pesando 3,6kg.

Dan Carty, namorado de Erin e pai de Isla, contou ao canal australiano que ele também nunca suspeitou de que ela estivesse grávida. “Não havia nada ali que pudesse fazer com que a gente suspeitasse de uma gestação“, ele afirma.

-Publicidade-
O corpo de Erin estava dessa forma durante a gestação (Foto: Reprodução / Instagram @erinlangmaid)

Erin conta na entrevista que ficou completamente chocada. Na ocasião, o namorado estava esperando-a do lado de fora do banheiro e, quando ouviu gritos, entrou para ver o que estava acontecendo. “Ouvi um grito e fiquei preocupado, queria ver se ela estava bem. Quando abri a porta e vi a bebê, levei um susto”, conta Dan.

De acordo com o 7news, Erin deu à luz na 37ª semana de gestação, Isla não estava respirando após o parto e os pais rapidamente chamaram uma ambulância. Nada de grave aconteceu e a menina recebeu os cuidados necessários. Erin declara que, mesmo com o susto que tomou, o nascimento da filha trouxe muita alegria para ela e para Dan. “Essa é a nossa vida agora e nós não iríamos trocar por nada”, declarou a modelo.

Erin, o namorado Dan e a filha Isla (Foto: Reprodução / Instagram @erinlangmaid)
Isla é a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram @erinlangmaid)

Leia também:

Modelo nigeriana vira inspiração após compartilhar foto sincera da gravidez sem retoques e edição

Modelo desabafa após ser criticada por sua barriga não ter crescido na gravidez: “Esse é o meu corpo”

Modelo é criticada por amamentar em vídeo: “Eu nunca passei por nada igual a isto antes”

-Publicidade-