Gravidez

Modelo desabafa após ser criticada por sua barriga não ter crescido na gravidez: “Esse é o meu corpo”

Belle Lucia ficou muito triste com os comentários e fez uma publicação para desabafar

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Belle Lucia foi criticada por sua barriga não ter crescido (Foto: Reprodução/Instagram @belle_lucia)

A modelo Belle Lucia, de 24 anos, respondeu comentários rudes de pessoas que tentaram causar constrangimento sobre seu corpo. Quando estava grávida, Belle recebeu comentários muito ruins sobre o tamanho de sua barriga. Ela ficou tão triste com as respostas que excluiu todas as publicações após as pessoas falarem sobre sua “falta” de barriga.

“Você não está grávida, isso é mentira!”, comentou um seguidor. “Não tem barriga nenhuma aí, é impossível que você esteja esperando um bebê“, disse outro usuário. “Está fazendo isso para ganhar atenção, você não está grávida!”, comentou outro seguidor.

Ela compartilhou com os seguidores o crescimento de sua barriga (Foto: Reprodução/Instagram @belle_lucia)

Belle ficou irritada e perdeu a paciência com os seguidores, respondendo os comentários. “As barrigas das mulheres crescem de formas diferentes, só porque a minha não cresceu não significa que não estou grávida“, disse a modelo. “Só porque eu não estou mostrando minha barriga, não significa que minha gravidez não é saudável ou que estou incentivando as pessoas a terem uma gravidez ‘magra’ – como alguns comentários dizem. Esse é meu corpo e não posso deixar de mostrá-lo. Ter vergonha de seu corpo não é bom, não importa se ele é grande ou pequeno”.

Belle deu à luz um bebê saudável e disse que o parto foi a melhor experiência de sua vida. “Apesar de ter recebido tanto ódio durante minha gravidez, adorei documentar minha jornada. Recomendo que vocês tirem o máximo de fotos e gravem o máximo de vídeos possível para se lembrarem desse momento especial. Parem de se importar com o que as pessoas pensam”, ela disse.

A filha de Belle nasceu e a modelo fez um relato lindo sobre o parto (Foto: Reprodução/Instagram @belle_lucia)

Apesar das críticas, os fãs de Belle a apoiaram muito e deixaram muitos elogios quando seu bebê nasceu. “Todo mundo tem uma jornada de gravidez diferente e um tamanho diferente”, disse um fã. “Você não merece esse ódio! Obrigada por documentar sua jornada, eu aprendi muitas coisas e foi lindo ver suas mudanças”, comentou outra seguidora.

Leia também:

Pai faz texto emocionante sobre corpo da mulher no pós-parto: “Minha esposa não é perfeita”

Romana Novais aparece de maiô e choca com o tamanho da barriga

Tatá Werneck mostra barriga ao lado de Rafa Vitti e brinca sobre mudanças no corpo