Gravidez

Modelo nigeriana vira inspiração após compartilhar foto sincera da gravidez sem retoques e edição

Christina Temitope Abiola é mãe de Aniyah e lutou para conseguir se aceitar

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

(Foto: reprodução/Instagram @jesusgang)

Christina Temitope Abiola, mãe de Aniyah, viralizou nas redes sociais depois de compartilhar um baita ensaio de gestante. Ela virou uma inspiração para milhares de mãe porque mostrou que até mesmo as modelos e influenciadores podem sofrer com as marcas da gestação e tá tudo bem.

Ela já estava prestes a dar à luz quando fez um ensaio de fotos para registrar a gravidez, acontece que ela estava cheia de estrias e diferente do que as imagens mostram, estava muito insegura e fez questão de fazer um texto sobre o assunto.

Insegurança é uma coisa perigosa. Acredito que isso nos impeça de atingir nosso potencial máximo. Estava realmente com medo quando o assunto era tirar minhas fotos de maternidade. Mas o tempo estava acabando e eu queria minhas memórias”, começa.

Depois, Christina assumiu que ainda pensou em pedir para o fotógrafo fazer alguns retoques, só que ela pensou bem e mudou de ideia. “Foi tanta edição que ficou estranho. Minha barriga toda estava coberta e me senti fazendo algo errado. Lutei para abraçar as minhas marcas porque senti era a única pessoa que tinha vivido aquilo de forma tão extrema”.

“Estava preocupada sobre quanto tempo levaria para que amenizassem, mas através do amor do apoio de amigos e familiares me sinto confortável. Gosto de chamar minhas marcas de ‘beleza’. Elas representam a bela vida que eu trouxe ao mundo. Sinceramente, faria tudo de novo por ela”, encerra.

As fotos foram todas compartilhadas no Instagram da modelo e não poderiam ter ficado melhores do que isso. Olha só:

Você vai estar sempre linda! (Foto: reprodução/Instagram @jesusgang)

 

Vale a pena se inspirar no relato dela (Foto: reprodução/Instagram @jesusgang)

Aniyah nasceu no dia 24 de outubro e Christina não poderia estar mais feliz. A menina é fruto de casamento dela com Lamar Grant. A modelo também compartilhou uma foto da chegada da menina com um textão.

“Hoje nós abençoamos o nome da nossa menina! Bem-vindo Aniyah Oluwanifemi Grant à família. Nossa emoção é indescritível. Tive um filho com o homem dos meus sonhos, que me ama incondicionalmente, me adora, cuida de mim e coloca nosso relacionamento em primeiro lugar”.

Ainda não conhecemos o rosto da bebê, mas estamos ansiosas (Foto: reprodução/Instagram @jesusgang)

Leia também: 

Saiba como evitar marcas de estrias antes, durante e depois da gravidez

Culpa não: vontade de ficar de pijama o dia inteiro? Fique!

Culpa não: 3 motivos para você marcar uma viagem sem os filhos