Momentos de tensão! Vídeo mostra segurança de hospital fazendo parto de emergência no estacionamento

O caso que aconteceu na Flórida, Estados Unidos, e chocou a população pela coragem do funcionário em ajudar a mulher que estava em trabalho de parto dentro do carro

Resumo da Notícia

  • Segurança do estacionamento de um hospital realiza parto de emergência
  • A mulher já estava em trabalho de parto no carro e marido precisou buscar ajuda
  • O segurança precisou tirar o cordão umbilical do pescoço da criança
Mulher dá à luz bebê em estacionamento com ajuda do segurança do hospital (Foto: Reprodução/ Fox News)

Nas últimas semanas a história de uma mulher que deu à luz no estacionamento de um hospital em Tampa, Flórida, chocou pessoas do mundo inteiro e tudo isso só foi possível graças à ajuda do segurança do local. Philip Kalil estava trabalhando na entrada do Tampa General Hospital, no dia 25 de abril, quando viu um carro chegar, com um casal desesperado por ajuda. “Ela já está com a cabeça do bebê nas mãos!” gritou Khalil no seu rádio para chamar ajuda, mas percebeu que não daria tempo e precisou agir o mais rápido possível.

-Publicidade-

De acordo com informações da FOX News,  Vienna Garnett de 27 anos, já estava em trabalho de parto dentro do carro e com a ajuda do segurança, conseguiu empurrar o bebê. “Então eu percebi que alguma coisa estava estranha, porque o bebê não chorava. Garnett disse que o cordão estava em volta do pescoço do bebê, então precisei tomar coragem”, explicou Khalil, que conseguiu tirar o cordão e salvar o bebê. “Qualquer pessoa no meu lugar, teria feito o mesmo”, declarou ele.

Veja abaixo o vídeo do momento emocionante: 

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-